MORREU EM CONFRONTO

Homem que conduzia veículo roubado morre em hospital após confronto com Rotam em Palmas

Ao perceber que seria alcançado o piloto da motocicleta entrou em uma estrada vicinal onde abandonou o veículo e fugiu a pé em seguida efetuando vários disparos de arma de fogo contra os policiais.

09/02/2019 12h30Atualizado há 5 meses
Por: Alessandro Ferreira
1.547
Motocicleta apreendida - Foto: Grupo Tocantis Alerta
Motocicleta apreendida - Foto: Grupo Tocantis Alerta

Um suspeito de roubar um veículo morreu após trocar de tiros com militares da Rondas Ostensivas Metropolitana (Rotam) na noite desta sexta-feira (08), na rodovia TO-010 na região norte de Palmas. Após o tiroteio, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma motocicleta que havia sido roubada em Palmas.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, uma equipe de Rotam fazia o patrulhamento na TO-010, estava em um posto de combustível na saída para a sida de Lajeado, quando avistaram um individuo que conduzia uma motocicleta em alta velocidade sentido ao município de Lajeado em atitude suspeita.  

De imediato os policiais realizaram o acompanhamento com o Giro-Flex e Sirene da viatura ligada no intuito de proceder à abordagem, que foi desobedecida pelo condutor da motocicleta, que continuou empreendendo fuga.

Ao perceber que seria alcançado o piloto da motocicleta entrou em uma estrada vicinal onde abandonou o veículo e fugiu a pé em seguida efetuando vários disparos de arma de fogo contra os policiais que, de imediato, revidou a injusta agressão, o autor dos disparos foi atingido e em seguida socorrido ao Hospital Geral de Palmas – HGP, onde após ser atendido pelos médicos plantonistas no Pronto Socorro  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais apreenderam a motocicleta e um revólver calibre 38 com três munição deflagradas e duas intactas, usado para efetuar os disparos contra a equipe policial, e posteriormente foram entregues à autoridade policial na Delegacia. Vale ressaltar que a motocicleta envolvida no fato, tratava-se de produto de roubo/furto.

Revólver apreendido com a suspeito morto durante confronto com a ROTAM - Foto: Grupo Tocantins Alerta

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 11h29
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
28°

Sensação

19 km/h

Vento

33%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas