Nota de falecimento

Falece, aos 90 anos, José Coelho de Souza, um dos moradores mais antigos de Tocantinópolis

Ele deixa esposa, 11 filhos, dentre eles o ex-presidente da RedeSat Wagner Coelho, 37 netos e cinco bisnetos

09/02/2019 13h19
Por: Keops Mota
352
(Foto: Álbum de Família
(Foto: Álbum de Família

Faleceu neste sábado, dia 9, em Tocantinópolis (norte do Estado) José Coelho de Souza, de 90 anos, pai do ex-presidente da Fundação de Radiodifusão Educativa do Tocantins (Redesat), Wagner Coelho, membro do PRB Metropolitano de Palmas.  

Um dos moradores mais antigos da cidade, José Coelho de Souza chegou ao município, ainda no então norte de Goiás, em 1950. Nascido em Porto Franco (MA), trabalhou como vendedor e tocador de gado. Fez inúmeras viagens para levar os animais da região até Belém do Pará (PA) e outras regiões.

Ele deixa esposa, 11 filhos, dentre eles o ex-presidente da RedeSat Wagner Coelho, 37 netos e cinco bisnetos. O velório está sendo realizado na cidade e o sepultamento, em consequência de acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu em dezembro do ano passado, será neste domingo, também em Tocantinópolis. O horário ainda não está definido.

José Coelho de Souza também desenvolveu atividades no campo na região sul do Tocantins. Em 1979, se mudou para Figueirópolis, onde viveu até 1998, quando retornou a Tocantinópolis.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 11h29
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
28°

Sensação

19 km/h

Vento

33%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas