PRESOS EM FLAGRANTE
Homens são presos ao usar pistola de cola quente para assaltar comércio em Palmas
Ele confessou a prática criminosa e entregou o comparsa que teria levantado as informações preliminares sobre o local do fato (dado à fita).
09/02/2019 14h40Atualizado há 2 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
870
Simulacro de arma de fogo apreendido com um dos criminosos.- Fotos: Divulgação/PMTO
Simulacro de arma de fogo apreendido com um dos criminosos.- Fotos: Divulgação/PMTO

A Polícia Militar prendeu na madrugada de sexta-feira, (08), dois indivíduos suspeitos de roubarem um estabelecimento comercial, localizado na região sul de Palmas. Em poder de um dos envolvidos, os policiais apreenderam a quantia de R$141,00 em dinheiro, oriundos do furto, um celular roubado, além de uma pistola de cola quente, utilizada como arma de fogo para intimidar as vítimas.

A PM foi acionada em um bar localizado no Jardim Aureny IV e informada sobre o roubo ocorrido no local. De acordo com as testemunhas, um indivíduo de baixa estatura, trajando roupas escuras, portando uma arma aparentemente de fogo, entrou no local e mediante violência e grave ameaça, roubou aproximadamente R$ 240,00(duzentos e quarenta reais) em dinheiro e um aparelho celular, Iphone modelo 5S.

De posse das informações repassadas, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito identificado como Marizaldo Gomes de Oliveira, minutos após o crime no mesmo setor na companhia de um comparsa identificado como Samuel Marquês de Sousa. As vítimas reconheceram um dos jovens como sendo o autor do roubo. Ele confessou a prática criminosa e entregou o comparsa que teria levantado as informações preliminares sobre o local do fato (dado à fita), e prestado auxílio ao guardar em sua residência o simulacro de arma de fogo usado na ação criminosa.

Diante da confissão e reconhecimento das testemunhas, foi dado voz de prisão aos acusados e em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Após a realização dos procedimentos de praxe, os autuados foram entregues na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP, onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

Celulre e dinheiro  apreendido pela PM - Foto: Divulgação/PMTO 

Simulacro de arma de fogo apreendido com um dos criminosos

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 01h36
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
BANNER DANIEL
Últimas notícias
Mais lidas