AÇÃO PARLAMENTAR
Laudecy Coimbra esclarece motivo por não assumir presidência da Comissão de Direitos das Mulheres
A divisão dos blocos e escolha dos membros das Comissões Permanentes ocorreu na última quinta-feira, 7.
13/02/2019 03h32
Por: Redação
192
Divulgação
Divulgação

Durante sessão ordinária desta terça-feira, 12, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) usou a tribuna para explicar o motivo pela qual não assumiu a presidência da Comissão de Assuntos dos Direitos das Mulheres, já que hoje é a única parlamentar mulher da Casa. A divisão dos blocos e escolha dos membros das Comissões Permanentes ocorreu na última quinta-feira, 7.

Após questionamentos, a vereadora explicou que na condição de líder de Governo, conforme o regimento interno da Câmara Municipal, não é permitido líder de bloco presidir nenhuma Comissão. "Fui convidada pela prefeita a permanecer na liderança e decidi aceitar, porque isso não irá interferir no meu trabalho. Além disso, continuarei participando das reuniões com representantes da rede de atenção à mulher, e ajudar no que for preciso", esclareceu.

Na oportunidade, Laudecy solicitou à Secretaria de Esporte, a troca do gramado dos Campos de Futebol da Capital que possuem grama natural por grama sintética. Segundo ela, é mais apropriado para os esportistas, além de evitar acidentes e diminuir os custos de manutenção. "Com a troca do gramado, os custos por parte da prefeitura serão reduzidos, como água, funcionários para a manutenção, além de ser mais apto para os atletas", explicou a vereadora.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 05h20
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas