VIOLÊNCIA

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em Araguaína

Os dois estavam chegando de moto no local quando o homem foi atacado por quatro atiradores. A mulher não foi atingida pelos disparos.

13/02/2019 23h56
Por: Alessandro Ferreira | Redação
2.041
Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em Araguaína - Foto: Divulgação
Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em Araguaína - Foto: Divulgação

Uma mulher viu o marido ser baleado e morto na porta da casa deles em Araguaína na tarde desta quarta-feira (13). Wilton Leite Arantes Melo, de 29 anos, pilotava uma motocicleta com a mulher estava na garupa. No momento em que eles chegavam em casa, quatro homens que já estavam esperando desceram de um carro e começaram a atirar.

Os atiradores conseguiram fugir e até o começo da noite nenhum suspeito tinha sido preso. A mulher estava muito abalada e não conseguiu passar detalhes sobre o tipo de veículo usado para a polícia. Segundo a PM, o crime tem características de ter sido motivado por algum tipo de conflito anterior, já que nada foi roubado e a mulher não foi ferida.

O corpo de Wilton Leite foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína. O Samu chegou a ir até o local, mas quando chegou o homem já tinha morrido. O crime foi no setor Maracanã.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 00h00
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 22°
27°

Sensação

11 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA DIREITOS E DEVERES
Municípios
Últimas notícias
AUTO ESCOLA UNIÃO 300X250
Mais lidas
BANNER MARRONY