Saturday, 16 de October de 2021
29°

Poucas nuvens

Palmas - TO

Polícia POLÍCIA CIVIL

Em menos de cinco horas, Polícia Civil soluciona homicídio ocorrido em Paraíso do Tocantins

Policiais da 6ª DEIC de Paraíso capturaram autores de homicídio ocorrido na madrugada do ultimo sábado, 21.

22/08/2021 às 20h14
Por: Nathaly Guimarães Fonte: SECOM - TO Jornalismo
Compartilhe:
Policiais da 6ª DEIC de Paraíso capturaram autores de homicídio ocorrido na madrugada do ultimo sábado, 21 - Foto: Luiz de Castro/Governo do Tocantins
Policiais da 6ª DEIC de Paraíso capturaram autores de homicídio ocorrido na madrugada do ultimo sábado, 21 - Foto: Luiz de Castro/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) por meio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ªDEIC) de Paraíso, juntamente com a equipe plantonista da 9ª CAPC, prendeu, em menos de cinco horas, dois suspeitos de cometer um homicídio ocorrido na madrugada deste sábado, 21, em Paraíso. Dois indivíduos adentraram uma residência com o intuito de matar um homem supostamente envolvido em um crime de estupro de vulnerável.

Na ocasião, um sujeito que seria o alvo dos indivíduos, conseguiu fugir da residência. No entanto, um outro homem de 51 anos que estava presente no local, e nada tinha a ver com os fatos, foi agredido com uma barra de ferro e morto pelos criminosos. Antes de fugirem, os investigados ainda atearam fogo na residência, incendiando o cadáver da vítima e toda a casa.

Após o crime, os indivíduos retornaram às suas ocupações habituais, visando não levantarem suspeitas da prática criminosa, onde um deles foi capturado em seu local de trabalho e o outro em companhia de seu patrão. No interrogatório, os supostos autores confessaram o crime.

“Assim que a equipe de investigadores da 6ª DEIC e agentes plantonistas da 9ªCAPC tomaram conhecimento dos fatos, empreenderam diligências investigativas no intuito de identificar e capturar os autores deste bárbaro homicídio. Após identificá-los, foi realizada a prisão dos suspeitos de 21 e 20 anos de idade, os quais confessaram o crime alegando que pretendiam se vingar de um estuprador, porém não sabiam que este estuprador já havia sido preso”, relata o delegado chefe da 6ª DEIC de Paraíso, Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho.

Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos dois envolvidos pelo crime de Homicídio Qualificado, e atualmente encontram-se presos Unidade Penal de Paraíso do Tocantins à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paraíso do Tocantins - TO
Sobre o município Notícias de Paraíso do Tocantins - TO
Palmas - TO Atualizado às 09h29 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

Sun 34°C 24°C
Mon 33°C 24°C
Tue 32°C 21°C
Wed 33°C 20°C
Thu 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes