Saturday, 16 de October de 2021
26°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Esportes ABREULÂNDIA TO

Prefeitura de Abreulândia promove primeira Copa de Vôlei de Areia

O evento foi promovido pela prefeitura através da Secretaria de Esporte de Abreulândia.

24/08/2021 às 11h36 Atualizada em 24/08/2021 às 12h04
Por: Edson Gilmar Fonte: Ascom
Compartilhe:
Atletas disputaram a Copa de Volei de areia - Foto: Divulgação
Atletas disputaram a Copa de Volei de areia - Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizaram no último sábado, 21 de agosto, a primeira Copa de Vôlei de Areia de Abreulândia. A competição aconteceu na quadra de vôlei de areia do município e teve a participação de 08 trios. Os critérios para participação era residir no município e ter acima de 15 anos de idade.

O diretor de esporte, Irismar Nunes, falou que o intuito do campeonato de voleibol é trazer mais uma modalidade esportiva para o município. Além disso, o diretor conta ainda que, juntamente com a secretária da pasta de Educação e Esporte, Elenita Moura, estão organizando a próxima competição na modalidade feminina. “Já está aberta as inscrições na secretaria de Educação, só estamos definindo a data ainda”, disse Irismar.

A premiação era em dinheiro para os três primeiros colocados, sendo 300 reais para o primeiro lugar, 150 para o segundo e 100 para o terceiro colocado.

Secretária Elenita Moura participou da entrega da premiação - Foto: Divulgação
Secretária Elenita Moura participou da entrega da premiação - Foto: Divulgação 

Agradeço a Secretaria de Educação, através da Elenita Moura, pela parceria e a confiança de estarmos juntos para desenvolver esse trabalho.  Foi muito gratificante ver o resultado da Copa, vários atletas se destacaram e tivemos a participação da população de Abreulandia que ama o esporte.

A secretária de Educação e Esporte, Elenita Moura, acompanhou o evento e realizou a entrega da premiação para as equipes vencedoras e também agradeceu o empenho de todos os envolvidos na organização do evento.

A Copa aconteceu seguindo os protocolos da Saúde, com uso de máscara e distanciamento. Apenas os competidores e a equipe de árbitro entraram em quadra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.