Saturday, 23 de October de 2021
31°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Entretenimento DIVINÓPOLIS TO

Empresária do ramo da estética de Divinópolis dá início ao projeto “Dia de Princesa”

Segundo a idealizadora do projeto, Carol Silva, foram meses de planejamento para enfim, neste sábado começar a colocar em prática a referida atividade esteticista.

29/08/2021 às 04h00 Atualizada em 29/08/2021 às 04h32
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Compartilhe:
Dona Maria de Jesus foi a primeira participante do projeto estético e social - Foto: Edsom Gilmar
Dona Maria de Jesus foi a primeira participante do projeto estético e social - Foto: Edsom Gilmar

A empresária do ramo da estética, Carol Silva, deu início neste sábado (28), em Divinópolis do Tocantins, ao projeto “Dia de Princesa”, que envolve os segmentos, da beleza, social, cultural e o emponderamento feminino, que tem como desiderato o resgate da auto-estima e da beleza de mulheres pertencentes às famílias menos favorecidas.

Segundo a idealizadora do projeto, Carol Silva, foram meses de planejamento para enfim, neste sábado começar a colocar em prática a referida atividade esteticista. O “Dia de Princesa”, promovido pelo Studio Carol Silva, localizado na Rua Bahia, no centro de Divinópolis do Tocantins, consiste em realçar a beleza das convidadas, contribuindo assim com a qualidade de vida de mulheres que nem sempre teria condições para obter o devido tratamento de estético, a exemplo de cuidados com cabelo e maquiagem.

A primeira convidada para o começo do projeto foi a dona de casa, Maria de Jesus. Carol Silva comentou o pontapé inicial, “quando eu tive o projeto de fazer ‘O dia de Princesa’, eu pensei na dona Maria, eu nem conhecia ela. Estou fazendo isso de coração”, confessou a empresária.

Moradora foi teve a maquiagem produzida pelo esteticista Wemisnaldo Martins - Foto: Edsom Gilmar
Moradora foi teve a maquiagem produzida pelo esteticista Wemisnaldo Martins - Foto: Edsom Gilmar

“O intuito do nosso projeto é ajudar mulheres, que estão com a autoestima baixa, de renda per capita baixa, que não tem recurso para ir no cabeleireiro. A gente precisa mostrar que lá no fundo ela é uma mulher maravilhosa, uma mulher linda, e é isso que a gente quer trazer no nosso projeto, voltar a autoestima de mulheres que precisa”, disse o maquiador Weminisnaldo Martins.    

Emocionada com o “Dia de Princesa”, e auto estima resgatada, Dona Maria de Jesus, agradeceu os organizadores por propiciar o momento ímpar em sua vida. Ainda segundo os organizadores, o evento irá acontecer todos os meses.  Além da parte estética, o evento apresentou lanche com a culinária diversificada, para a convidada, preparada pela parceira do projeto e confeiteira, Ana Cristina Vieira. A decoração ficou por conta da empresária Dinamaria Pereira. 

"Dia de Princesa" contou com culinária diversificada - Foto: Edsom Gilmar 
Empresária Carol Silva é a autora do projeto
Empresária Carol Silva é a autora do projeto "Dia de Princesa" - Foto: Edsom Gilmar 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.