Saturday, 16 de October de 2021
26°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Cidades MARIANÓPOLIS TO

Prefeito de Marianópolis participa do encerramento do projeto Recriar Vidas e ressalta qualidade de vida dos participantes

O líder democrata, ainda anunciou que em breve será iniciada a construção da Escola Municipal do P.A. Piracema, com recurso próprio do município.

05/09/2021 às 00h23 Atualizada em 05/09/2021 às 00h37
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar com informações da assessoria
Compartilhe:
Piagem enfatizou a importância do curso para a qualidade de vida dos servidores - Foto: Ascom/Divulgação
Piagem enfatizou a importância do curso para a qualidade de vida dos servidores - Foto: Ascom/Divulgação

O Prefeito de Marianópolis do Tocantins e Presidente do Consórcio intermunicipal Vale do Araguaia, participou do encerramento do projeto Recriar Vidas, na noite deste sábado (04), no pavilhão da igreja luterana, no centro da cidade.

O inquilino do Palácio Municipal, ao proferir discurso ao público presente, destacou a importância da qualidade de vida, bem estar e motivação profissional aos servidores públicos participantes do curso ministrado, pela empresa Recriar Vidas. O líder democrata, ainda anunciou que em breve será iniciada a construção da Escola Municipal do P.A. Piracema, com recurso próprio do município. Outros temas que o político abordou, foram sobre o combate as entorpecentes e a volta das aulas presenciais no município.

A secretária municipal de Saúde e Primeira – dama, dona Idalina Diniz, ressaltou a unidade institucional e parceria entre as pastas da Saúde, Educação e Assistência Social, do qual o curso foi direcionado.

Cerca de 90 servidores foram formados no curso ministrados por membros da empesa Recriar Vidas - Foto: Ascom/Divulgação
Cerca de 90 servidores foram formados no curso ministrados por membros da empesa Recriar Vidas - Foto: Ascom/Divulgação 

Presenças

Estavam presentes o Prefeito Isaias Dias Piagem (DEM), o Vice-Prefeito Valdeci Serafim (CD), a secretária de saúde e primeira-dama Idalina Diniz,a secretária de educação Mara Andréa  prediger, a secretária de Assistente Social Maria de Jesus Piagem, e a secretária de finanças Elza Piagem.

Onde no evento foram sorteados brindes para os participantes da formação e entrega de Certificados, logo em seguida foi servido um jantar de confraternização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.