Saturday, 23 de October de 2021
30°

Muitas nuvens

Palmas - TO

Especiais CASAMENTO

Prefeita de Palmas se casa com advogado e pastor Eduardo Montoan em cerimônia reservada

Cinthia Ribeiro (PSDB) está a espera do segundo filho e aproveitou o recesso do feriado para se casar em um evento restrito aos familiares e amigos. Montoan foi secretário de Governo e Relações Institucionais de Palmas na gestão de Cinthia.

07/09/2021 às 16h27
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Prefeita de Palmas se casou em cerimônia reservada — Foto: Vinnie Parente/Divulgação
Prefeita de Palmas se casou em cerimônia reservada — Foto: Vinnie Parente/Divulgação

A Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), se casou em uma cerimônia reservada com o advogado e pastor Eduardo Montoan. O evento, segundo a Secretaria de Comunicação, foi exclusivo para amigos e familiares e ocorreu nesta segunda-feira (6). Ao todo, 26 pessoas participaram. Houve o registro da união civil e também uma benção religiosa.

Cinthia Ribeiro estava noiva de Montoan já há alguns anos. Em junho foi anunciado que o casal espera um filho, a gestação atualmente está em sete meses. Este será o segundo filho de Cinthia Ribeiro, que é mãe de João Antônio, de 13 anos, fruto do primeiro casamento dela com o ex-senador João Ribeiro, morto em 2013.

Em nota, a prefeitura disse que o formato da cerimônia foi "pelo momento em que estamos vivendo por causa da pandemia do novo coronavírus". Disse ainda que todos os serviços do casamento foram contratados de profissionais tocantinenses.

Eduardo Montoan chegou a fazer parte da gestão de Cinthia Ribeiro em Palmas, ocupando o cargo de secretário de Governo e Relações Institucionais da prefeitura em 2019. Atualmente, ele não trabalha mais para a prefeitura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.