Thursday, 16 de September de 2021
29°

Poucas nuvens

Palmas - TO

Polícia PERSEGUIDO E MORTO

Homem é assassinado com vários tiros após ser perseguido por criminosos em carro prata na região norte de Palmas

Leonardo Ferreira Borba Neto, 31 anos, fazia entrega de lanches junto com sua esposa em uma motocicleta, momentos que foram abordados pelos assassinos na Avenida NS-12.

09/09/2021 às 02h25 Atualizada em 09/09/2021 às 02h57
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Leonardo Ferreira Borba Neto, 31 anos, fazia entrega de lanches junto com sua esposa em uma motocicleta quando foi perseguido e morto – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Leonardo Ferreira Borba Neto, 31 anos, fazia entrega de lanches junto com sua esposa em uma motocicleta quando foi perseguido e morto – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Um homem foi assassinado com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (08), após ser perseguido por criminosos que estavam em um veículo de cor prata na quadra Arno 41 (antiga 403 Norte) na região norte de Palmas. De acordo com informações apuradas no local pela equipe de reportagem da Agência Tocantins, a vítima identificada como Leonardo Ferreira Borba Neto, 31 anos, fazia entrega de lanches junto com sua esposa em uma motocicleta, momentos que foram abordados pelos assassinos na Avenida NS-12.

Ainda segundo apurou a reportagem, após serem perseguidos e abordados pelos assassinados, a vítima junto com sua esposa estavam tentando fugir dos tiradores, porém, após serem alcançados pelos suspeitos, ambos abandonaram a motocicleta e saíram correndo para dentro do quintal de uma residência, localizada na Alameda 12 da quadra Arno 41, pedindo por socorro.

A esposa da vítima que pediu para não ter o nome divulgado, disse aos policiais que correu e conseguiu se esconder dos atiradores, porém, seu marido não teve a mesma sorte, ele foi alcançado pelos assassinos e executado com aproximadamente cinco tiros que atingiram a região do tórax, cabeça e pescoço.

Após efetuar os disparos, os atiradores deixaram o local no veículo em alta velocidade. Pessoas que moram nas proximidades onde o crime aconteceu, acionaram a Polícia Militar e a Guarda Metropolitana – GMP, no local, o Inspetor Ferinha da GMP acionou a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para socorrer a vítima, porém, após comparecer ao local, os socorristas apenas confirmaram o óbito.

O local foi isolado para a realização dos serviços periciais da Polícia Técnica Científica, e posteriormente a realização dos serviços periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil.

Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Metropolitana realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar o veículo e prender os atiradores, porém, até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido localizado ou preso. O caso agora será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Carteira Nacional de Habilitação - CNH da vítima - Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Carteira Nacional de Habilitação - CNH da vítima - Foto: Reprodução/Agência Tocantins 

 

Histórico criminal da vítima

Segundo a polícia, a vítima identificada como Leonardo Ferreira Borba Neto, 31 anos, tinha passagens por tráfico de drogas e no ano passado, havia sofrido uma tentativa de homicídio, o qual na época, foi baleado na frente da residência onde morava no Centro de Palmas.

Motocicleta que a vítima estava no momento que foi abordada pelos atiradores – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Motocicleta que a vítima estava no momento que foi abordada pelos atiradores – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins 

 

 

Reportagem: Alessandro Ferreira (jornalista DRT 999/TO) / Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.