Thursday, 16 de September de 2021
29°

Poucas nuvens

Palmas - TO

Polícia PARAÍSO TO

Polícia Militar prende homem por receptação em Paraíso e recupera moto roubada

O homem de 30 anos, que afirmou ter comprado de uma pessoa que garantiu se tratar de veículo originário de leilão, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes

10/09/2021 às 11h56
Por: Edson Gilmar Fonte: Ascom
Compartilhe:
Veículo foi recuperado pela Polícia Militar - Foto: Ascom/Divulgação
Veículo foi recuperado pela Polícia Militar - Foto: Ascom/Divulgação

Durante Operação Independência a Polícia Militar, através do 8º BPM, prendeu um homem por receptação, com o qual recuperou uma motocicleta com restrição de furto/roubo em setor de Paraíso do Tocantins.

A ação se deu quando se realizava a Operação Independência da PMTO, e uma equipe de policiais militares em patrulhamento deparou com um homem conduzindo tranquilamente uma moto Honda Biz pela contramão de direção. Ao ser abordado, não apresentou documentos de porte obrigatórios, assim sendo, foi procedida uma averiguação de identificação veicular, constatando-se tratar de um veículo com ocorrência de furto/roubo.

O homem de 30 anos, que afirmou ter comprado de uma pessoa que garantiu se tratar de veículo originário de leilão, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes onde foram tomadas todas as demais providências, inclusive a apreensão da moto, com placa de Goiás, para posterior identificação e devolução para a vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.