Thursday, 16 de September de 2021
29°

Poucas nuvens

Palmas - TO

Polícia RECEPTAÇÃO

Dono de loja de som automotivo é preso após polícia encontrar aparelhagem de roubada sendo revendida em sua loja na Capital

Polícia Militar disse que os itens foram retirados de um carro roubado. Questionado, o dono do estabelecimento disse que um cliente levou os acessórios para instalação e deixou parte deles para revenda.

11/09/2021 às 12h51
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Aparelhos de som automotivo foram encontrados em estabelecimento de Palmas — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Aparelhos de som automotivo foram encontrados em estabelecimento de Palmas — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Nesta sexta-feira (10) policiais militares recuperaram parte de uma aparelhagem de som automotivo que haviam sido retiradas de um carro roubado sendo revendida em uma loja em Palmas. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o dono do estabelecimento especializado em montagem de som automotivo foi preso por suspeita de receptação.

No local, os militares conseguiram recuperar dois alto-falantes, uma central multimídia, fonte de usina automotiva, baterias e módulos.

A Polícia Militar informou que o assalto aconteceu na semana passada. O suspeito teria invadido um estabelecimento comercial e roubado dois celulares e um carro preto que tinha grande aparelhagem de som instalada. O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário no dia seguinte, mas sem os aparelhos sonoros.

Ainda segundo a PM, os policiais continuaram a operação para localizar os objetos e o suspeito. Nesta sexta-feira alguns itens foram encontrados em uma loja. Ao ser questionado, o dono do local, um homem de 25 anos, disse que um indivíduo não identificado teria chegado com o material para que fosse instalado no carro dele e que após o serviço deixou o restante dos itens para revenda.

Como não repassou mais informações sobre o suspeito, o comerciante foi levado para a Delegacia de Polícia Civil como suspeito de receptação.

A vítima do roubo foi informada sobre a localização dos itens, esteve na delegacia e reconheceu os acessórios. Após a realização da perícia, os acessórios serão entregues ao legítimo proprietário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.