Thursday, 16 de September de 2021
30°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Política MAURO LACERDA

Vereador Mauro Lacerda retorna aos trabalhos da Câmara Municipal motivado e agradece o apoio da população

Lacerda também destacou na tribuna a importância da persistência de permanecer de cabeça erguida durante os momentos difíceis.

14/09/2021 às 16h08
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Fernando Lucas / Assessoria
Compartilhe:
Vereador Mauro Lacerda durante discurso na tribuna da Câmara de Palmas - Foto: Fernando Lucas / Assessoria
Vereador Mauro Lacerda durante discurso na tribuna da Câmara de Palmas - Foto: Fernando Lucas / Assessoria

Na manhã desta terça-feira, 14, após pouco mais de 70 dias afastado, o vereador Mauro Lacerda (PSB) retorna os trabalhos com muita força e gratidão pela sua recuperação. Durante sua fala, o parlamentar prestou agradecimentos aos líderes, amigos, pares e a toda a comunidade que prestou apoio durante os últimos dias e se mostrou pronto para voltar a representar o povo de Palmas.

“Hoje me sinto muito mais preparado para ajudar no desenvolvimento do município. Quero agradecer a confiança do presidente do meu partido, Carlos Amastha, e agradeço também ao meu suplente Epitácio Brandão, que fez um brilhante trabalho aqui na Casa de Leis," afirmou Lacerda.

Lacerda também destacou na tribuna a importância da persistência de permanecer de cabeça erguida durante os momentos difíceis. “Momentos difíceis constroem homens fortes e estamos aqui preparadíssimos para trabalhar e oferecendo nossas mãos, crendo que dias melhores virão a nossa capital," pontuou Lacerda.

O parlamentar também prestou agradecimentos ao Vereador Junior Brasão, que também é seu colega de partido, por representá-lo durante sua ausência na Bancada Empresarial e por ter dado continuidade aos trabalhos já realizados pela mesma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.