Saturday, 23 de October de 2021
30°

Muitas nuvens

Palmas - TO

Geral TUMULTO NA CÂMARA

Servidor da Assembleia Legislativa do TO entra em vias de fato com vereador na Câmara de Palmas

O homem até o momento identificado apenas como “Maradona” passou a ofender o parlamentar com palavras de baixo calão e outros xingamentos.

15/09/2021 às 12h38 Atualizada em 15/09/2021 às 14h08
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Compartilhe:
A reportagem apurou que “Maradona” é servidor do governo do Estado e atualmente está cedido à ALETO à disposição do Gabinete da Deputada estadual Luana Ribeiro. – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
A reportagem apurou que “Maradona” é servidor do governo do Estado e atualmente está cedido à ALETO à disposição do Gabinete da Deputada estadual Luana Ribeiro. – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Um fato inusitado ocorrido na manhã desta quarta-feira (15) chamou a atenção de várias pessoas que estavam no hall de entrada da Câmara de Palmas, causando um grande tumulto. De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, um homem que é servidor da Assembleia Legislativa do Tocantins – ALETO estava conversando com o vereador Lúcio Campelo (MDB), momento que se alterou, dando inicio a uma confusão.

O homem identificado como José Neto, mais conhecido por “Maradona” passou a ofender o parlamentar com palavras de baixo calão e outros xingamentos, estendendo em seguida as agressões verbais aos outros parlamentares da casa, “é tudo ladrão”, gritou Maradona.

A reportagem apurou que “Maradona” é servidor do governo do Estado e atualmente está cedido à ALETO à disposição do Gabinete da Deputada estadual Luana Ribeiro.

Após ser agredido verbalmente, Lúcio Campelo e Maradona chegaram a entrar em luta corporal, situação contida pelos seguranças da casa, que com muita cautela e conversa, conseguiram convencer o homem a se retirar da Câmara, pondo fim ao tumulto.

O motivo de Maradona está na Câmara de Palmas, fazendo o uso do crachá da Assembleia, quando deveria está no seu local de trabalho, ainda não foi esclarecido.

A Agência Tocantins continua em busca de mais informações sobre o fato, deixando o espaço aberto para as partes envolvidas se pronunciarem em um momento oportuno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.