Saturday, 16 de October de 2021
29°

Poucas nuvens

Palmas - TO

Política NEGO DO PALÁCIO

Vereador Nego do Palácio participa de reunião com o secretário Tom Lyra

O encontro teve como objetivo conhecer os programas de incentivos fiscal do Estado

16/09/2021 às 18h01
Por: Nathaly Guimarães Fonte: SECOM / TO Jornalismo
Compartilhe:
Secretário Tom Lyra recepciona o vereador da Capital, Nego do Palácio - Créditos: Matheus Alcântara / Governo do Tocantins
Secretário Tom Lyra recepciona o vereador da Capital, Nego do Palácio - Créditos: Matheus Alcântara / Governo do Tocantins

Na manhã desta quinta-feira, 16, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics) e presidente da Agência de Mineração do Estado do Tocantins (Ameto), Tom Lyra, se reuniu com o vereador de Palmas, Nego do Palácio e com o gerente regional de vendas da Ferragens Negrão no Tocantins, Wellington Melo. O encontro teve como objetivo conhecer os programas de incentivos fiscal do Estado, já que a empresa planeja expandir seus negócios no Tocantins.

A visita foi proposta pelo vereador Nego do Palácio, com o intuito de estreitar relações entre o legislativo municipal e o Governo do Estado, através da atração de novas empresas e da expansão das já existentes. “Queremos atuar lado a lado com o Governador Mauro Carlesse e com o secretário Tom Lyra, para que mais empresas enxerguem o potencial do Tocantins e busquem o estado para a implantação de seus empreendimentos, dessa forma trazendo emprego e renda para a população”, apontou.

Para o gerente, Wellington Melo, poder contar com o apoio do município e do estado tem sido fundamental para os projetos de expansão da empresa no Tocantins. “Nosso objetivo é ampliar os investimentos feitos, hoje temos um centro de distribuição em Palmas e empregamos 42 representantes comerciais e 67 pessoas que atuam dentro deste espaço, e com projeção para crescer ainda mais”, afirmou.

Para o secretário Tom Lyra, o alinhamento do parlamento municipal com o Governo de Mauro Carlesse, através dessas ações de fomento à atração de empresas mostram a efetividade e a importância de manter os laços entre os entes. “Por ser uma gestão municipalista, assim como determinam as diretrizes de Mauro Carlesse, a secretaria da indústria e comércio, tem mantido as portas abertas para receber a todos os empresários, vereadores, prefeitos e representantes dos mais diversos setores com foco em estreitar relações e ser ponte de ligação para o desenvolvimento e atração de investimentos para o nosso Estado”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.