Saturday, 23 de October de 2021
28°

Chuva fraca

Palmas - TO

Polícia CRIME POR CIÚMES

Briga motivada por ciúmes termina com dois homens mortos na região sul de Palmas neste domingo, 19

O crime aconteceu por volta de 18h no setor Irmã Dulce. Policiais militares foram chamados e ao chegarem ao local encontraram somente um dos envolvidos.

20/09/2021 às 11h59 Atualizada em 20/09/2021 às 12h07
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Briga de homens armados com facas deixou um morto e um ferido em Palmas — Foto: Divulgação
Briga de homens armados com facas deixou um morto e um ferido em Palmas — Foto: Divulgação

Uma briga de homens armados com facas terminou com um morto e um ferido na noite deste domingo (19) em Palmas. Segundo a Polícia Milita (PM), eles discutiram antes dos golpes começarem. A suspeita é que o assassinato tenha acontecido por causa de ciúmes de uma mulher que já se envolveu com os dois homens.

O crime aconteceu por volta de 18h no setor Irmã Dulce. Policiais militares foram chamados e ao chegarem ao local encontraram somente um dos envolvidos. Ele estava em estado gravíssimo sendo socorrido por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu enquanto recebia o atendimento de primeiros socorros.

No local, moradores disseram à PM que o outro homem também estava ferido e foi levado por terceiros ao Hospital Geral de Palmas (HGP). Testemunhas contaram que o crime foi motivado por ciúmes já que o homem morto teria ido ao local com o objetivo de assassinar o atual companheiro de sua ex-mulher.

Durante a briga o alvo do ataque reagiu e acabou matando o ex-marido. Os dois foram atingidos. O homem que morreu no local teve uma perfuração nas costas e outra no abdômen. O SAMU informou à PM que o outro envolvido deu entrada na sala de cirurgia do HGP em estado grave, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dar entrada na Unidade de Saúde.

A Polícia Científica esteve no local do crime e realizou os trabalhos periciais. A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.