Saturday, 23 de October de 2021
31°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Cidades DOIS IRMÃOS TO

Servidores da prefeitura de Dois Irmãos passam por curso de capacitação sobre nova lei de contratos e licitações

O instituto de Consultoria e Gestão Pública é o órgão responsável por capacitar os servidores da rede municipal, com o tema “Nova Lei de Licitações e as Suas Principais Mudanças”.

23/09/2021 às 10h16
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar com informações da assessoria
Compartilhe:
Servidores são capacitados sob a lei 14. 133/2021 - Foto: Ascom/Divulgação
Servidores são capacitados sob a lei 14. 133/2021 - Foto: Ascom/Divulgação

Funcionários da prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins estão sendo capacitados desde a quarta-feira (22), no Plenário da Câmara de Vereadores, sobre a nova lei de contratos e licitações (lei 14.133/202).

O instituto de Consultoria e Gestão Pública é o responsável por capacitar os servidores da rede municipal, com o tema “Nova Lei de Licitações e as Suas Principais Mudanças”. O advogado Dr. Genildo Gomes, especialista em licitações e contratos públicos, professor e palestrante é o ministrante do curso.

O objetivo da gestão do prefeito Irmão Geciran Saraiva (PSD) é formar profissionais para que executem contratos com respeito aos princípios da Lei de Licitações, que é contratar o melhor preço, com mais transparência, eficiência e melhor qualidade para que a administração pública tenha o melhor serviço ou produto.

O advogado Dr. Genildo Gomes, especialista em licitações e contratos públicos, professor e palestrante é o ministrante do curso - Foto: Ascom/Divulgação 

A qualificação dos profissionais do serviço público vai até esta sexta-feira (24). Entre os servidores municipais estão participando o secretario municipal de administração Jadson Fonseca, a secretaria municipal de Finanças Claudia Júnia (Claudinha) e a secretaria municipal de Saúde Ana Permina.

A Lei 14.133/2021 foi publicada em 1º de abril de 2021. Foram abordados os principais pontos da nova legislação, incluindo tópicos como contratos administrativos e impugnações, entre outros.

Servidores do primeiro escalão do Poder Executivo também participam da formação - Foto: Ascom/Divulgação 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.