Saturday, 23 de October de 2021
30°

Muitas nuvens

Palmas - TO

Cidades ABREULÂNDIA TO

Prefeitura de Abreulândia realiza reunião com secretários e diretores para tratar do PPA

O PPA tem o objetivo de ajudar a Prefeitura a elaborar a lista de prioridades para Os próximos 4 anos.

23/09/2021 às 10h47 Atualizada em 23/09/2021 às 10h59
Por: Edson Gilmar Fonte: Ascom
Compartilhe:
Prefeito Manoel Moura esteve na reunião - Foto: Ascom/Divulgação
Prefeito Manoel Moura esteve na reunião - Foto: Ascom/Divulgação

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, através do prefeito Manoel Moura, realizou na manhã desta quarta-feira, 22 de setembro, uma reunião com os secretários e diretores municipais para tratar do Plano Plurianual do município para os próximos 4 anos. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores e contou também com a participação do assessor jurídico, Gilberto Lucena, e do contador, Jesus Nogueira.

 

O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento dos governos e visa estabelecer as metas e objetivos para os próximos quatro anos.  O Plano tem o objetivo de ajudar a Prefeitura de Abreulândia/TO a elaborar a lista de prioridades para o Plano Plurianual de 2022 a 2025 através da participação da população por meio de um questionário.

 

As principais áreas votadas pela população, onde deveria se concentrar maiores quantidades de recursos financeiros foram destacadas, em primeiro lugar ficou a Saúde, segundo Educação, terceiro Segurança, quarto Geração de Emprego e renda e quinto Assistência Social. Cada pessoa poderia votar em até 5 tópicos para priorização.

Planejamento do PPA aconteceu no plenário do Poder Legislativo - Foto: Ascom/Divulgação
Planejamento do PPA aconteceu no plenário do Poder Legislativo - Foto: Ascom/Divulgação 

Com relação às obras a serem realizadas pelo município dentro desses quatro anos foram destacas 3, sendo Pavimentação Asfáltica, reformas de Escolas e Creches e Recuperação das estradas vicinais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.