Saturday, 23 de October de 2021
30°

Muitas nuvens

Palmas - TO

Covid-19 FISCALIZAÇÃO PALMAS

Mesmo com as novas medidas de flexibilização, prefeitura de Palmas seguirá com fiscalização

Aglomerações em estabelecimentos comerciais, promoção de festas clandestinas, dentre outras possíveis irregularidades, serão averiguadas pela Prefeitura.

24/09/2021 às 12h17
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Fiscalização da prefeitura de Palmas - Foto: Lia Mara / Prefeitura de Palmas
Fiscalização da prefeitura de Palmas - Foto: Lia Mara / Prefeitura de Palmas

A fiscalização, principalmente aos finais de semana, continuará constante nas ruas da Capital com o objetivo de garantir o cumprimento das medidas protetivas contra Covid-19, mesmo com as novas medidas de flexibilização previstas no Decreto 2.100, publicado na sexta-feira, 17. Neste final de semana, por exemplo, a operação começa na noite desta sexta-feira, 24.

Conforme explica o diretor de Fiscalização Urbana, Roger Andriho, continuam sendo realizadas fiscalizações em estabelecimentos comerciais e averiguações de denúncias de aglomerações e festas clandestinas. “Também daremos atenção especial ao uso do logradouro público com mesas, cadeiras e tendas, eventos, dentre outras disposições do Código de Posturas”, alerta o diretor.

Tolerância Zero

No sábado, 25, a Operação Tolerância Zero será realizada em ação conjunta da Diretoria de Fiscalização Urbana da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedusr), e Vigilância Sanitária Municipal (Visa), com o apoio operacional dos agentes de Trânsito e Transporte, Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), Corpo de Bombeiros Militar, equipe da Cidadania e Justiça, do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) e o Procon-TO.

Denúncias

Denúncias podem ser feitas pelo Siop, através do 190, ou pela Guarda Metropolitana, no 153,  na Ouvidoria Municipal pelo 0800-6464-156 ou pelo e-mail [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.