Saturday, 23 de October de 2021
28°

Chuva fraca

Palmas - TO

Polícia ATIROU NOS PMS

Traficante morre durante confronto com militares da Força Tática em Rio da Conceição

O homem era considerado de altíssima periculosidade, contra ele havia um mandado de prisão em aberto decorrente de uma sentença condenatório.

06/10/2021 às 22h46 Atualizada em 06/10/2021 às 23h05
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
O criminoso também respondia por outros crimes, dentre eles, estão Homicídio, tentativa de homicídio, furto e tráfico de drogas – Foto: Divulgação/PMTO.
O criminoso também respondia por outros crimes, dentre eles, estão Homicídio, tentativa de homicídio, furto e tráfico de drogas – Foto: Divulgação/PMTO.

Um homem suspeito de tráfico morreu na manhã desta quarta-feira, 06 durante confronto com policiais militares da Força Tática. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a equipe da Força Tática foi acionada para comparecer no local, após receber várias denúncias de que no local um indivíduo estaria comercializando drogas e ameaçando pessoas com arma de fogo.

Ainda segundo apurou a reportagem, a ocorrência foi registrada por volta das 10h, no povoado da Lavoura, na zona rural de Rio da Conceição, na região sudeste do Estado.

Diante das informações, os militares foram até o local apontado pelas denúncias para averiguar a veracidade dos fatos, ao se aproximar da localidade, os PMS foram avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito saiu correndo e entrou em uma residência portando uma arma de fogo.

Diante da situação, a equipe da Força Tática fez o cerco do imóvel, e durante diversas tentativas do suspeito, que não teve o nome divulgado, saísse e se entregasse, o mesmo afirmou aos militares que estava armado e não poderia ser preso.

Segundo a PM, diante da resistência do suspeito, os militares entraram no interior do imóvel, momentos que foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Diante da situação, os PMS reagiram à injusta agressão, momentos que o indivíduo foi alvejado. Após cessar o confronto, foi prestado socorro médico ao homem baleado ainda no local, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Regional de Dianópolis onde foi constatado o óbito.  

No interior do imóvel, os militares encontraram um revolver calibre .22 e aproximadamente 200 gramas da substância análoga à maconha.

A pericia da Polícia Técnica Científica esteve no local e após realizar os procedimentos periciais o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

Ficha criminal

Segundo a Polícia Militar, contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto decorrente de uma sentença condenatória expedido pelo poder judiciário do Tocantins.

O criminoso também respondia por outros crimes, dentre eles, estão Homicídio, tentativa de homicídio, furto e tráfico de drogas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio da Conceição - TO
Sobre o município Notícias de Rio da Conceição - TO
Palmas - TO Atualizado às 14h52 - Fonte: ClimaTempo
28°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 30°

Sun 31°C 23°C
Mon 30°C 22°C
Tue 34°C 23°C
Wed 36°C 24°C
Thu 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes