Saturday, 23 de October de 2021
31°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Polícia AÇÃO POLICIAL

Suspeito de esfaquear homem na Praça da Igreja Matriz de Taquaralto é preso em menos de 2h após o crime

Crime ocorreu nas imediações da praça da igreja matriz de Taquaralto. A vítima foi atingida por golpes de faca no tórax, foi levada em estado grave.

07/10/2021 às 10h05
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Crime foi desvendado em pouco tempo e principal suspeito preso pela Polícia Civil – Foto: Divulgação / SSPTO
Crime foi desvendado em pouco tempo e principal suspeito preso pela Polícia Civil – Foto: Divulgação / SSPTO

Um indivíduo de 31 anos, suspeito de praticar uma tentativa de homicídio contra um homem de 36 anos, na tarde desta quarta-feira, dia 6, em Taquaralto, foi preso pela Polícia Civil, por meio de uma integrada realizada por policiais civis da 5ª Delegacia de Palmas, cerca de duas horas após o crime.

Segundo o delegado-chefe da 5ª DPC, Guilherme Rocha, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 15h, quando os policiais civis foram informados de que um homem havia sido esfaqueado na praça da Igreja Matriz, de Taquaralto. O fato foi registrado na 2ª Central de Atendimento da PC, e, de imediato, os agentes da 5ª Delegacia partiram em diligências e, após um trabalho integrado de compartilhamento de informações, conseguiram identificar o principal suspeito.

No entanto, ao perceber a aproximação dos policiais civis, o suspeito tentou fugir, mas foi devidamente contido e algemado. A arma do crime estava escondida em um quiosque nas proximidades do local onde o suspeito foi preso.

Durante as investigações, os policiais civis também ouviram testemunhas que confirmaram os fatos, sendo que uma delas apontou o local onde a faca, utilizada no crime, havia sido escondida pelo suspeito. Em seguida, os agentes foram até o Hospital Geral de Palmas, onde a vítima, que foi atingida por golpes de faca no tórax, foi levada em estado grave. Após recobrar os sentidos, o homem confirmou a identidade do suspeito e disse que teria sido esfaqueado em razão de ciúmes por parte do autor, por conta da namorada do mesmo.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a 2a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio na forma tentada. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Sobre o município Notícias de Palmas - TO
Palmas - TO Atualizado às 15h12 - Fonte: ClimaTempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 30°

Sun 31°C 23°C
Mon 30°C 22°C
Tue 34°C 23°C
Wed 36°C 24°C
Thu 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes