Saturday, 23 de October de 2021
31°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Política CÂMARA DE PALMAS

Rubens Uchôa Homenageia os Nordestinos em sessão solene ao dia do nordestino

Rubens Uchôa, vereador e Vice Presidente da Câmara de Palmas, em sessão solene do dia 07 de outubro, faz homenagem a cultura nordestina.

07/10/2021 às 14h04
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Agência Tocantins
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nessa ocasião o vice presidente homenageia o Senhor Francisco Severino da Silva, Tenente Coronel da Polícia Militar, músico da banda militar e  também graduado em Letras, de Caruaru, é casado com Vânia Silva de Almeida Severino, filho de  Jackelyne Michele de Almeida Severino Silva, filho Davi Silva de Almeida Severino, família que logo migraram para Palmas, o Senhor Severino, trouxe parte da família que adotaram Palmas como sua capital e residência, afirma, ser uma família abençoada por Deus.

Há 29 anos residindo em Palmas, afirma que são mais de 23 anos de amizade, a família toda tem um convívio de harmonia e afetividade, faz referência aos pais do vereador a irmã Suzana e Pr. Joaquim Rosa, os quais tem um grande apreco e respeito.

O vice presidente, afirma a importância de homenagear o amigo Tenente Coronel Severino, por amor ao próximo, pelo respeito a cultura por ser músico e por ser  uma pessoa honrada e pelo dia especial do nordestino, dia 08 de outubro. 

Ressalta o vice presidente, que jamais medirá esforços para enaltecer a cultura das regiões do nosso país, músicos, artistas, o que também é a profissão do vereador.

Nas palavras do vice presidente Rubens Uchôa ao webjornal, parabenizou a todos os nordestinos, e em nome de todos homenageou o amigo Serverino, que amanhã dia 08 de outubro seja um dia para comemorar todas as conquistas, as histórias de vida e desbravamento que o povo nordestino representa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.