VIOLÊNCIA

Jovem é assassinado a tiros durante festa em Porto Nacional

Everson Bertoldo da Costa, de 21 anos, jogou na categoria de base do time até 2017. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

09/03/2019 12h53Atualizado há 4 meses
Por: Alessandro Ferreira
988
Divulgação
Divulgação

Um jovem de 21 anos foi assassinado por disparos de arma de fogo na madrugada desse sábado (09), o crime aconteceu por volta adas 02h10min durante uma festa no setor Vila nova em Porto nacional, na região central do Estado. A vítima identificada como Everson Bertoldo da Costa, de 21 anos, foi atingido por aproximadamente 4 tiros.  

De acordo com relatos de testemunhas, um homem ainda não identificado chegou ao local e começou a atirar em direção ao jovem. Ele tentou correr, mas por ter sido alvejado não resistiu e caiu no meio da avenida e morreu no local.

Everton era ex-jogador de futebol e foi meio-campo da categoria de base do Interporto até 2017. A Polícia Militar informou que ainda faz buscas na cidade tentando identificar o atirador e que o motivo do crime é desconhecido.

O corpo de Everson Bertoldo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade e até às 8h30min permanecia no local. O local e o horário do velório ainda não foram divulgados.

Ex-jogador foi morto a tiros em Porto Nacional — Foto: Divulgação

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h08
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 19°
32°

Sensação

9 km/h

Vento

26%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas