Saturday, 23 de October de 2021
31°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Entretenimento FAMOSOS

Veja como foi a live do grupo Coração do Brasil em Abreulândia

Reneyde Moraes, Galego Show nos vocais e Remilton, nos teclados, animaram a apresentação do grupo, que aconteceu na residência do secretário municipal de Saúde Silvio Motelo.

11/10/2021 às 02h46
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Compartilhe:
Grupo se apresentou nos show online em Abreulândia - Foto: Edsom Gilmar
Grupo se apresentou nos show online em Abreulândia - Foto: Edsom Gilmar

O grupo Coração do Brasil, formado pelo trio de irmãos, realizou uma live beneficente na última sexta-feira (08), em Abreulândia. O evento foi transmitido ao vivo pela página no You Tube, do grupo.  A estrutura de transmissão foi operada pelo empresário Damasio Rodrigues.

 

Reneyde Moraes, Galego Show nos vocais e Remilton, nos teclados, animaram a apresentação do grupo, que aconteceu na residência do secretário municipal de Saúde Silvio Motelo. Montelo e a vereadora Laurinda (MDB), foram parceiros e incentivadores do evento, segundo o trio de irmãos.

 

O objetivo do show online foi arrecadar recursos para refazer o motor do veículo utilizado para transportar a banda, oriunda de Caseara - Tocantins. De acordo com a líder do trio, Reneyde Moraes, os valores arrecadados via Pix, não foram suficientes para cobrir as despesas do novo motor, que está orçado em cerca de 12 mil reais, mas que os repasses estão contribuindo para o objetivo ser alcançado.

Vereadora Laurinda foi uma das parcerias do evento online - Foto: Edsom Gilmar
Vereadora Laurinda foi uma das parcerias do evento online - Foto: Edsom Gilmar 

 

Na live, o grupo cantou os sucessos antigos e da atualidade e interagiu com os fãs por meio das redes sociais. O carisma e o talento dos membros do grupo forrozeiro chamam atenção do público por onde passa. O cantor Lucas Vaqueiro, também se apresentou como convidado dos irmãos. À nossa reportagem, Reneyde comentou sobre a apresentação, “para mim foi muito bom, a gente tem feito o projeto e seguimos em diante”, disse a cantora de 25 anos de idade.

 

Os artistas se apresentaram novamente em Abreulândia, no próximo sábado (16). Dessa vez em show com público, na zona rural do município, mais precisamente no assentamento Baronessa.

Estrutura foi utilizada para transmitir o evento - Foto: Edsom Gilmar
Estrutura foi utilizada para transmitir o evento - Foto: Edsom Gilmar 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.