Saturday, 23 de October de 2021
30°

Muitas nuvens

Palmas - TO

Polícia PRESO EM FLAGRANTE

Acusado de homicídio no Maranhão é preso em flagrante após estuprar menina de 12 anos em Chapada de Areia

O flagrante foi evidenciado e executado pela Polícia Militar (PM/TO), na cidade de Chapada de Areia, com a vítima sendo uma menina de 12 anos.

11/10/2021 às 15h41 Atualizada em 11/10/2021 às 15h52
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Central de Atendimento da Polícia Civil de - Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Central de Atendimento da Polícia Civil de - Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante pelo ato de relação sexual com uma menina de 12 anos na cidade de Chapada de Areia, neste domingo, 10. A ação foi evidenciada e executada pela Polícia Militar (PM/TO) e o autor encaminhado ao plantão na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso. O homem é considerado foragido por homicídio no Estado do Maranhão.

Em poder da equipe de plantão da Polícia Civil (PC/TO), o homem confessou o ato de abuso contra menor, assim como vinha ocorrendo relação afetiva e sexual com a menina de 12 anos em Chapada de Areia, o que é considerado estupro de vulnerável pela legislação brasileira, já que a vítima é menor de 14 anos.

Segundo o delegado de plantão que atendeu a ocorrência, Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, o criminoso foi autuado em flagrante e, após consultas de sua vida pregressa, a equipe da Central de Atendimento constatou que ele responde por um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, em um município que faz parte da Comarca de Riachão-MA. "Ainda ontem (10/10) foi realizado o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra ele, pois estava foragido pelo crime cometido no Estado do Maranhão", relata a autoridade policial.

Crime no Maranhão

De acordo com o boletim de ocorrência do Estado do Maranhão, em 14/02/2021, o homem que estava foragido e foi preso no Tocantins, ingressou em um bar, situado no povoado Zé Dias, zona rural de Feira Nova, território maranhense, atingiu sua vítima com um facão, surpreendendo-a com um golpe na altura do tórax, sem oferecer qualquer possibilidade de defesa, pois estava de costas.

Ao plantão da 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso, o homem confessou os dois crimes, o de abuso contra menor em Chapada de Areia e de homicídio no Estado do Maranhão.

Após a realização dos procedimentos na delegacia da Polícia Civil, o criminoso que não teve o nome divulgado, foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal de Paraíso do Tocantins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapada de Areia - TO
Sobre o município Notícias de Chapada de Areia - TO
Palmas - TO Atualizado às 13h32 - Fonte: ClimaTempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

Sun 31°C 23°C
Mon 30°C 22°C
Tue 34°C 23°C
Wed 36°C 24°C
Thu 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes