Saturday, 23 de October de 2021
29°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Polícia ENCONTRADA MORTA

Corpo de mulher em estado de decomposição é encontrado dentro de residência na região sul de Palmas

A mulher era usuária de drogas e morava sozinha. Após a realização da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

11/10/2021 às 22h31
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Uma mulher foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (11), dentro da residência onde morava, localizada no setor Bela Vista, na região sul de Palmas. De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima identificada como Prudência Cleide Noleto Sousa de 40 anos, era usuária de drogas e morava sozinha no imóvel.

Ainda segundo apurou a reportagem, o corpo da vítima já estava em estado avançado de decomposição e foi localizado por um de seus irmãos, por volta das 18h dessa segunda-feira após vizinhos sentirem um odor muito forte vindo do interior da residência da vítima.

Após encontrar o cadáver da irmã, o homem que não teve o nome divulgado acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência, no local, os militares isolaram a área para a realização dos procedimentos periciais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e confirmou o óbito. Segundo a equipe médica do SAMU, na cabeça da vítima havia um hematoma possivelmente causado por uma pancada.

O local foi periciado e o laudo que apontará as causas da morte deverá sair nos próximos dias. Após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

 

Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.