Saturday, 23 de October de 2021
30°

Muitas nuvens

Palmas - TO

Polícia MORREU EM CONFROTO

Suspeito de invadir loja para furtar morre após trocar tiros com militares da Rotam fuga em Palmas

PM disse que confronto aconteceu após o suspeito invadir um estabelecimento comercial. O óbito foi confirmado pela equipe médica do Samu na estrada que dá acesso à praia do Caju, no sul da capital.

12/10/2021 às 09h16
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Suspeito de furto foi baleado por policiais e morreu em Palmas — Foto: Reprodução / Agência Tocantins
Suspeito de furto foi baleado por policiais e morreu em Palmas — Foto: Reprodução / Agência Tocantins

Um homem suspeito de cometer vários furtos em Palmas morreu após ser baleado durante um confronto com policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – ROTAM na manhã desta terça-feira (12) em Palmas. Segundo a corporação, ele tinha acabado de invadir uma loja para praticar um furto. Durante a fuga houve uma perseguição e troca de tiros.

O caso foi registrado pela ROTAM logo após os policiais serem informados sobre um furto em um estabelecimento comercial da Arse 72, antiga quadra 706 Sul. O suspeito armado estava em uma motocicleta e tentou fugir, mas a morte por intervenção policial aconteceu na estrada que dá acesso à praia do Caju, na região sul da capital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito estava sem documentos pessoais e ainda não foi identificado. A perícia foi realizada no local em que o tiroteio aconteceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.