Opinião

Em quarenta dias o único projeto apresentado pelos suplentes foi o projeto de poder. Não há nada de novo debaixo do céu de Augustinópolis

Esses quarenta dias foram cruciais para se perceber que o que está em jogo não é o bem estar do coletivo, da comunidade em geral, mas sim de um grupo que tomou de assalto o poder.

Falando sobre política

Falando sobre política Aqui você encontra tudo sobre política

11/03/2019 23h54Atualizado há 2 meses
Por: Keops Mota
659
Câmara de Augustinópolis
Câmara de Augustinópolis

Há quarenta os suplentes usam os mandatos dos vereadores afastados para se manterem no poder. São quarenta dias sem um projeto sequer que venha de encontro ao interesse da população. A audiência de instrução desta segunda feira trouxe à tona o verdadeiro desejo dos suplentes: o poder pelo poder. Quem esteve presente na Câmara Municipal pôde perceber uns juízes que não estão com intenção de fazer um julgamento justo, até porque eles serão os maiores beneficiados com a cassação dos afastados; quem em sua sã consciência pode crer que veremos justiça nesse julgamento? Julgar em causa própria é o melhor dos mundos, sempre se tem a certeza de ganho de causa. Esses quarenta dias foram cruciais para se perceber que o que está em jogo não é o bem estar do coletivo, da comunidade em geral, mas sim de um grupo que tomou de assalto o poder. 

 São quarenta dias que não se apresentou nada de novo, nem no âmbito legislativo com a entrada dos suplentes nem no âmbito que diz respeito àquela investigação que culminou no afastamento. Ainda estamos contemplando as falhas daquela velha investigação. Foram quarenta dias em que a Câmara ficou parada a mercê desses desejos que estão alheios ao bem comum. O que os suplentes nos trouxeram de novo?  A Câmara avançou em projetos?  Infelizmente a resposta é nada! Duas vezes nada! Hoje o advogado de defesa disse que eles são de juízes de exceção; não vejo exagero nessa fala quem viu o espetáculo hoje também não verá .

O início desses quarenta dias tenebrosos foi de dor e tristeza para dez famílias que viram seus entes queridos sendo humilhados publicamente, mas, quem sabe, eles não terminem com gozo e alegria para essas mesmas famílias. Os quarenta dias dos juízes de exceção talvez cheguem ao fim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AugustinópolisAugustinópolis - TO Notícias de Augustinópolis
Palmas - TO
Atualizado às 12h00
31°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
33°

Sensação

10.6 km/h

Vento

52.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER NOVO NÚMERO ZAP
Mais lidas