DEPRESSÃO

Duas jovens de 17 e 26 anos são encontradas mortas em Brejinho de Nazaré

Nos dois casos, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização do trabalho da Perícia Técnica Científica. Os corpos das duas jovens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal – IML onde foram examinados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os funerais.

12/03/2019 15h50Atualizado há 2 meses
Por: Alessandro Ferreira
7.478
Silvana Gonzaga Lopes e Bianca Machado Nunes encontradas mortas – Foto: Divulgação/Facebook
Silvana Gonzaga Lopes e Bianca Machado Nunes encontradas mortas – Foto: Divulgação/Facebook

Duas jovens alegando depressão por desacertos em relacionamentos amorosos foram encontradas mortas no último final de semana em Brejinho de Nazaré, região central do Estado.

De acordo com informações de populares, a adolescente Bianca Machado Nunes, 17 anos, foi encontrada morta, por volta das 10h15min na área externa da casa de uma prima onde a mesma estava fazendo companhia à prima que ganhou bebê recentemente. Ainda de acordo com as informações, Bianca usou uma corda para tirar sua própria vida.

Bianca Machado deixou três bilhetes em que reiterava que estava sofrendo demais e precisava de paz. Segundo familiares da jovem, há aproximadamente 20 dias, o relacionamento sentimental foi rompido e a situação se agravou ainda mais para uma pessoa sem experiência de vida e que já tinha perdido a mãe há cerca de dois anos.

A segunda jovem encontrada morta, identificada como Silvana Gonzaga Lopes, 26 anos, foi encontrada em um terreno baldio ao lado da residência onde morava com a família por volta das 3h da madrugada de domingo (10), os familiares da vítima disseram que ela também utilizou uma corda para tirar sua vida.

De acordo com relatos de vizinhos, a mulher estava em uma verdadeira turbulência psicológica, uma vez que chegou a sentir atrações pelo próprio irmão com quem acabou tendo um relacionamento afetivo e vinha apresentando sinais de gravidez. Em meio a essa tempestade de desejos, receios e medos, ela escreveu uma mensagem em seu perfil em uma rede social “obrigada a vocês que me amaram ou gostaram de mim. Hoje parto desse mundo para descansar da vida e não magoar mais ninguém... Adeus e perdão pai, te amo!”.

Nos dois casos, a PM foi acionada e isolou a área para a realização do trabalho da Perícia Técnica Científica. Os corpos das duas jovens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal – IML onde foram examinados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os funerais.

Não ao suicídio

O CVV – Centro de Valorização da Vida – realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Busque ajuda aqui: www.cvv.org.br

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

  • Duas jovens de 17 e 26 anos são encontradas mortas em Brejinho de Nazaré
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brejinho de NazaréBrejinho de Nazaré - TO Notícias de Brejinho de Nazaré
Palmas - TO
Atualizado às 02h22
24°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7.1 km/h

Vento

64.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER NOVO NÚMERO ZAP
Mais lidas