Mais um capítulo

Vereadores de Divinópolis prevê capitulo final da “novela” do caminhão de lixo

O vereador Zé Antônio da Auto Escola (PSDB), se manifestou de forma otimista em relação ao referido veiculo

13/03/2019 10h42
Por: Edson Gilmar
Fonte: Ascom/Câmara/Divinópolis
143
Sede do Poder Legislativo Foto: Edsom Gilmar
Sede do Poder Legislativo Foto: Edsom Gilmar

Na Sessão Plenária da desta segunda-feira (11 – 03 - 2019), os vereadores de Divinópolis do Tocantins debateram sobre a reivindicação ao Poder Executivo, de colocar em pleno funcionamento o Caminhão Coletor de Lixo.

O vereador Zé Antônio da Auto Escola (PSDB), se manifestou de forma otimista em relação ao referido veiculo, “Sobre o caminhão, a parte elétrica já funcionou, e o executivo falou que brevemente vai está atendendo a nossa população”, informou o tucano.

O debate sobre o caminhão Coletor de Lixo que está a cerca de dois anos no estaleiro, teve mais este capitulo, após o vereador Joseni Bodão (SD), líder da oposição lembrar de prazos dado pela prefeitura para entregar o veiculo. O termo “novela” foi citado pelo secretário de administração Padre Amarildo Cardoso, ao fazer uso da “Tribuna Livre”, comparou a demora na reformulação do caminhão, como uma novela.

Bodão também cobrou reparos na iluminação pública, “Tem algumas ruas no escuro, no setor Fernandinho. Já tem quase dois meses que (moradores) estão fazendo reclamações. Já tem quase dois meses que eu venho fazendo cobranças sobre dessas lâmpadas” pontuou. O vereador José Antônio (PSDB), afirmou que as iluminarias já estão compradas e devem ser estaladas em breve, “As lâmpadas já estão compradas, todo o material já está com a prefeitura”, adiantou o tucano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Divinópolis do TocantinsDivinópolis do Tocantins - TO Notícias de Divinópolis do Tocantins
Palmas - TO
Atualizado às 12h00
31°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
33°

Sensação

10.6 km/h

Vento

52.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER NOVO NÚMERO ZAP
Mais lidas