TUMULTO NO HOSPITAL

Homem causa tumulto em hospital particular em Palmas e polícia é acionada; Vídeo

Após ser imobilizado, o indivíduo foi conduzido à central de flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

13/03/2019 18h56Atualizado há 2 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
11.427
Homem causa tumulto em hospital particular em Palmas e polícia é acionada - Foto: Redação / Agência Tocantins
Homem causa tumulto em hospital particular em Palmas e polícia é acionada - Foto: Redação / Agência Tocantins

Na tarde dessa terça-feira (12), policiais militares foram acionados a comparecer em um hospital particular de Palmas para atender uma ocorrência onde um homem estaria no local causando tumulto, o mesmo teria ido ao local juntamente com duas crianças para realizar uma consulta médica, após ter sido atendido e liberado pelo médico, o homem permaneceu no local durante o dia inteiro, pois segundo ele, havia algumas pessoas o procurando para matá-lo. O caso aconteceu por volta das 18h, a Pm foi chamada pela direção do hospital.

Ao comparecer no local, os policiais convidaram o homem identificado como Raimundo Filho Ferreira Dias Lopes a se retirar do interior do hospital, porém, o mesmo se recusou a acompanhar os PMs, sendo necessário o uso da força moderada para imobilizá-lo.

Após ser imobilizado, o homem foi conduzido à central de flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As duas crianças menores de idade foram entregues ao Conselho Tutelar que tomará as providências necessárias.

Em nota enviada à reportagem, a direção do hospital informou que o homem estava no local desde a parte da manhã, e que alguns funcionários já haviam perguntado se ele estava aguardando para ser atendido, o mesmo respondeu aos atendentes que já havia sido atendido e liberado pelo médico, e o motivo dele está no local era porque ele estava sendo perseguido por pessoas no intuito de matá-lo e que no hospital ele estaria seguro. E que essas mesmas pessoas já haviam ido à sua residência procurando por ele.

Segundo a direção do hospital, após tomar conhecimento do assunto, tentou ajudar o homem, mas o mesmo se recusou a ajuda oferecida pela unidade de saúde. Diante da situação foi necessário acionar a polícia, pois temia pela segurança dos pacientes, acompanhantes e funcionários. Veja o vídeo 

 

 

Texto: Alessandro Ferreira / Redação Agência Tocantins 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 02h22
24°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7.1 km/h

Vento

64.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER NOVO NÚMERO ZAP
Mais lidas