Fogo amigo

Padre Florisvane faz visita surpresa ao legislativo e rebate criticas de vereadores

Barbosa que na maioria das Sessões Plenárias, apenas cumprimenta o público presente, dessa vez quebrou o silencio

15/03/2019 16h44
Por: Edson Gilmar
Fonte: Ascom/Pref. Divinópolis
629
Padre Florisvane Foto: Edsom Gilmar
Padre Florisvane Foto: Edsom Gilmar

O embate entre vereadores e o Chefe do Poder Executivo de Divinópolis do Tocantins teve inicio na ultima quarta – feira (13-03-2019), quando endossado pelo vereador Rivaldo Barbosa (PSD), entre outros legisladores ratificaram criticas ao gestor.

 Barbosa que na maioria das Sessões Plenárias, apenas cumprimenta o público presente, dessa vez quebrou o silencio, “Nós não temos mais prefeito na cidade, chegou a hora que eu tenho que falar. Falta dialogo com o povo, isso ainda não aconteceu na nossa cidade. Tem o Airton Tonaco (Assessor do Prefeito), é bom resolve problema, mas o povo não votou nele, votou foi no prefeito” desabafou.

Barbosa que é presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) ameaçou não votar projeto, caso suas reivindicações não sejam atendidas, “Não vou votar nada e nem (emitir) parecer enquanto não tiver uma conversa com o prefeito” ressaltou.

Lucas do Branco (PHS), falou que está “faltando” gestão no município, “Não vou deixar de esconder a falta de gestão no nosso município” frisou. O humanista afirmou que quando critica o executivo, costuma acontecer retaliações por parte da gestão, “No outro dia quando a gente chega à prefeitura, pra resolver um assunto de interesse do povo, a gente é tratado de outra forma” salientou. Outro parlamentar que cobrou ações de Padre Florisvane (PSD),  foi Orlandin da Boa Fé (PDT), “Rivaldo, na falta do prefeito na cidade, as pessoas falam todo dia. Isso é papel nosso é de cobrar” advertiu.

Na sessão de quinta-feira (14), o prefeito esteve no Plenário Leandro Adorno, e ao fazer uso da “Tribuna Livre”, rebateu as criticas do colega de partido. Foi a primeira vez que Florisvane esteve na sede do legislativo em 2019, “Eu quero dizer para o vereador Rivaldo que assim como cobrou de mim, cobrasse do filho dele o Meire (Barbosa, servidor da prefeitura), que está difícil pra comparecer no trabalho, trabalha em outra empresa particular. É uma pena o vereador Rivaldo não está no plenário. Que ele fiscalize eu e o Meri” enfatizou.

“Eu estou muito feliz em saber que por onde a gente passa, as pessoas estão cobrando a presença da gente. Eu estou aqui pra justificar” finalizou o socialdemocrata.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Divinópolis do TocantinsDivinópolis do Tocantins - TO Notícias de Divinópolis do Tocantins
Palmas - TO
Atualizado às 12h00
31°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
33°

Sensação

10.6 km/h

Vento

52.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER NOVO NÚMERO ZAP
Mais lidas