HOMICÍDIO EM PALMAS
Homem suspeito de praticar vários assaltos em Palmas é assassinado a tiros na região sul da Capital
A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi chamada para socorrer a vítima.
18/03/2019 23h40Atualizado há 1 mês
Por: Redação
7.857
Juarez Edivan da Costa, 36, preso pela polícia civil suspeito de assaltar mulheres em pontos de ônibus em Palmas – Fotos: Divulgação/Polícia Civil
Juarez Edivan da Costa, 36, preso pela polícia civil suspeito de assaltar mulheres em pontos de ônibus em Palmas – Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Um homicídio foi registrado na noite dessa segunda-feira (18), o crime aconteceu por volta das 22h50min na área comercial da Avenida LO-27 na quadra 1106 sul. De acordo com informações, o homem identificado como Juarez Edivan da Costa, 36, foi alvejado com aproximadamente seis tiros.

Juarez havia sido preso pela Polícia Civil de Palmas, em outubro do ano passado, suspeito de praticar vários assaltos na cidade.

Segundo relato de testemunhas, dois homens em uma motocicleta da Marca Honda, modelo Broz teriam se aproximado da vitima momentos que o garupa sacou uma arma de fogo tipo pistola e efetuou cerca de oito disparos contra Juarez, mesmo ferido ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU compareceu no local e confirmou o óbito.

Após atirar várias vezes contra a vítima, os autores dos disparos fugiram na motocicleta em alta velocidade do local tomando rumo incerto. Viaturas da polícia militar estão realizando buscas pela região no intuído de localizar e prender os suspeitos.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Palmas – DHPP compareceram no local, após ouvir algumas testemunhas saiu em diligencias no intuito de localizar os autores do crime, até a publicação da matéria nenhum suspeito havia sido preso.

A perícia da Polícia técnica Científica foi acionada, após realizar os procedimentos pericia de praxe, removerá o corpo ao Instituto Médico Legal – IML.   

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 01h40
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER DANIEL
Mais lidas