Ação Parlamentar

Solicitação da Deputada Estadual Claudia Lelis que pede ampliação do período de atendimento da delegacia da mulher é aprovado

Afirmando entender as dificuldades financeiras do governo, Lelis defendeu a implantação imediata do regime de 24 horas nas unidades de Palmas

Falando sobre política

Falando sobre política Aqui você encontra tudo sobre política

20/03/2019 17h02
Por: Keops Mota
246
Deputada Claudia Lelis
Deputada Claudia Lelis

A deputada Claudia Lelis (PV) que solicita ao governo estadual ampliação do período de atendimento para 24 horas das Delegacias Especializadas em Atendimento à Mulher (Deam), em feriados, finais de semana e períodos de eventos festivos. 

Afirmando entender as dificuldades financeiras do governo, Lelis defendeu a implantação imediata do regime de 24 horas nas unidades de Palmas, Gurupi e Araguaína e a ampliação gradativa para as demais cidades do Estado. “É um absurdo que em pleno mês de comemoração do Dia Internacional da Mulher o governador tome a decisão de reduzir o horário de atendimento nas delegacias da mulher”, criticou Claudia. A solicitação foi aprovado nesta manhã de quarta-feira, 20, na Assembleia Legislativa, após tramitação em regime de urgência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h12
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 18°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas