Saturday, 02 de July de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Polícia FEMINICÍDIO

Homem é preso em menos de 24h após assassinar ex-namorada com golpes de faca por não aceitar o fim do relacionamento

Crime ocorreu por volta das 23h da última quinta-feira, em Colméia. Em depoimento o homem confessou o crime e disse que não aceitava o fim do relacionamento.

07/11/2021 às 14h00
Por: Nathaly Guimarães Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Compartilhe:
O criminoso foi preso dentro de um veículo tentando fugir do município de Colméia em direção ao estado do Pará – Foto: Divulgação / SSPTO
O criminoso foi preso dentro de um veículo tentando fugir do município de Colméia em direção ao estado do Pará – Foto: Divulgação / SSPTO

Um homem de 18 anos que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante na última sexta-feira (5) após ter assassinado com dois golpes de faca uma adolescente de 14 anos em Colméia, na região central do Tocantins. A Polícia Civil informou que o crime foi motivado porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. A menor de idade foi esfaqueada dentro da residência onde morava com sua avó.

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o marido da avó da vítima presenciou o crime. O homem ainda teria tentado impedir que a adolescente fosse morta, porém, sem sucesso.

Ainda segundo apurou a reportagem, após tomar conhecimento do crime, policiais civis comandados pelo delegado-chefe da 45º Delegacia de Colméia João Luís Jucá, com apoio de policiais militares e agentes da Polícia Penal deram inicio ao trabalho ininterrupto de investigação e diligências com o intuito de localizar e prender o autor do crime.

Segundo a autoridade policial, na noite do crime, o indivíduo teria perseguido a adolescente por algumas ruas da cidade, que para escapar da iminente agressão, correu para dentro de sua residência. No entanto, o criminoso foi atrás da jovem e desferiu dois golpes de faca que atingiram o tórax e também o braço da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Em seguida, foram realizadas inúmeras diligências, no sentido de localizar o paradeiro do homem que foi localizado, nesta sexta-feira (05) por volta das 19h, quando se encontrava no interior de um veículo tentando fugir do município de Colmeia em direção ao estado do Pará.

Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, o criminoso foi recolhido na carceragem da Unidade Penal de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Motivação

As investigações da Polícia Civil demonstraram que o crime foi motivado pelo fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento, uma vez que ele já tinha namorado a vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Colméia - TO
Sobre o município Notícias de Colméia - TO
Palmas - TO Atualizado às 20h39 - Fonte: ClimaTempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 36°

Sun 35°C 20°C
Mon 35°C 21°C
Tue 35°C 21°C
Wed 34°C 20°C
Thu 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes