Sunday, 28 de November de 2021
31°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Polícia PRESO NO TOCANTINS

Acusado de homicídio no Pará é preso pela PM em Palmas após agredir mulher e apresentar documento falso

Segundo a sua companheira, ele estava usando documento falsificado para não ser descoberto pela justiça e com isso não ser preso. O homem será recambiado para seu estado de origem nos próximos dias.

18/11/2021 às 17h18
Por: Nathaly Guimarães Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Compartilhe:
Deroni Santos Assis Souza é acusado do crime de homicídio no estado do Pará e foi preso pela Polícia Militar em Palmas – Foto: Reprodução / Agência Tocantins
Deroni Santos Assis Souza é acusado do crime de homicídio no estado do Pará e foi preso pela Polícia Militar em Palmas – Foto: Reprodução / Agência Tocantins

Um homem que estava foragido da justiça do estado do Pará acusado do crime de homicídio foi preso no início da tarde desta quinta-feira (18) por policiais militares do 1º BPM durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a ocorrência foi registrada na quadra Arno 42 (Antiga 405 Norte) na região norte da capital.

Após ser detido, o homem apresentou aos militares uma carteira de identidade, com o nome de Arthur Souza, porém, os PMS suspeitaram da veracidade do documento e descobriram que se tratava de uma Identidade falsificada.

Após a descoberta do documento falsificado, os militares questionaram à companheira do suspeito sobre o seu verdadeiro nome e a mesma afirmou que ele era foragido da justiça e por esse motivo estava usando documentos falsificados para não ser descoberto e preso.

E que, segundo a mulher, seu verdadeiro nome é Deroni Santos Assis Souza, após tomar conhecimento da verdadeira identidade do suspeito, a equipe de policiais militares realizaram uma pesquisa no Banco de Dados do Sistema INFOSEG e localizaram um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Vara Criminal de Don Elizeu no Estado do Pará pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e em seguida foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil juntamente com o documento falsificado que foi apresentado aos militares e sua companheira para o registro da ocorrência pelo crime de violência doméstica.

Na delegacia, Deroni que havia se apresentado como Arthur Souza, foi autuado em flagrante pelo crime de falsidade ideológica e violência doméstica contra a mulher e em seguida a autoridade policial deu cumprimento a Ordem Judicial expedida pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Don Elizeu no estado do Pará.

Após a realização dos procedimentos na delegacia, Deroni Santos Assis Souza foi colocado à disposição do poder judiciário paraense na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP e deverá ser recambiado para o Estado do Pará, onde poderá responder pelo crime que lhe está sendo imputado pela justiça.

 

 

Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO Atualizado às 17h04 - Fonte: ClimaTempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 32°

Mon 31°C 23°C
Tue 30°C 24°C
Wed 30°C 23°C
Thu 31°C 22°C
Fri 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete