Sunday, 28 de November de 2021
30°

Poucas nuvens

Palmas - TO

Polícia PRESOS EM FLAGRANTE

Com apoio da PM, Romu apreende drogas e prende dois por tráfico de drogas em Palmas

Após entrevista com o suspeito, que estava em motocicleta, Romu, Bope e Agência Central de Inteligência da PM – TO conseguiram localizar mais porções de maconha e balança de precisão em Luzimangues

19/11/2021 às 19h41
Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Compartilhe:
Os criminosos foram identificados como Lucas Gabriel Torres Teodósio e Eduardo Teixeira Martins - Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Os criminosos foram identificados como Lucas Gabriel Torres Teodósio e Eduardo Teixeira Martins - Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Dando continuidade nas ações de combate a criminalidade e ao tráfico de drogas, patrulheiros da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU da Guarda Metropolitana de Palmas – GMP apreenderam aproximadamente 500 gramas da substância análoga á maconha e efetuou a prisão de dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (18), na região central da Capital.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a equipe de patrulheiros da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Metropolitana de Palmas – GMP realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades de um shopping da capital quando avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ainda segundo apurou a reportagem, após avistar a dupla na motocicleta, a equipe da Romu fez o acompanhamento, alcançando apenas o passageiro da motocicleta. Com o mesmo foi encontrado duas trouxas de maconha que alegava ser para seu uso. Porém, durante a entrevista, o jovem confessou que fazia o comércio da droga, e voluntariamente convidou a equipe para ir até sua residência no distrito de Luzimangues.

Os criminosos foram identificados como Lucas Gabriel Torres Teodósio e Eduardo Teixeira Martins. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A motocicleta usada pela dupla para fazer a entrega dos entorpecentes foi apreendida.

Como a equipe da ROMU é limitada ao trabalho dentro do município de Palmas, foi solicitado apoio da Agência Central de Inteligência (ACI da Polícia Militar) e a Agência de Inteligência do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a Romu apreendeu na residência do suspeito mais uma quantidade de Cannabis, uma balança de precisão, e o outro suspeito que havia fugido de motocicleta durante a abordagem da Romu.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Palmas. Na delegacia, a dupla foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, os criminosos foram colocados à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP.

Drogas, balança de precisão e celulares de origem duvidosa apreendidos com os suspeitos - Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Drogas, balança de precisão e celulares de origem duvidosa apreendidos com os suspeitos - Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO Atualizado às 18h24 - Fonte: ClimaTempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

Mon 31°C 23°C
Tue 30°C 24°C
Wed 30°C 23°C
Thu 31°C 22°C
Fri 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete