Sunday, 28 de November de 2021
30°

Poucas nuvens

Palmas - TO

Polícia MANDADO DE PRISÃO

Acusados de estuprar adolescente de 13 anos em Taguatinga são preso durante ação da Polícia Civil

A vítima foi atraída e abusada pelos dois indivíduos no final do mês de julho em Taguatinga, na região sudeste do TO. Um dos criminosos é investigado pelo crime de homicídio.

22/11/2021 às 00h53
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Um dos suspeitos do crime de estupro, à direita, preso juntamente com outro homem investigado por homicídio – Foto: Divulgação / SSPTO
Um dos suspeitos do crime de estupro, à direita, preso juntamente com outro homem investigado por homicídio – Foto: Divulgação / SSPTO

A Polícia Civil prendeu na manhã da última sexta-feira (19) dois homem suspeitos de estuprar um adolescente de 13 anos de idade em Taguatinga, na região sudeste do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o crime ocorreu no final do mês de julho desse ano.

Os acusados que não tiveram os nomes divulgados têm 56 e o outro 20 anos, ambos teriam atraído o menino para uma residência localizada na área central da cidade e cometeram o crime.

Segundo a autoridade policial, responsável pelo inquérito, as prisões ocorreram após intenso trabalho investigativo, onde ficou constatado que ambos os homens teriam, de fato, abusado sexualmente de um garoto de 13 anos, no fim do último mês de julho, do corrente ano, em Taguatinga. “As investigações apontaram que, se valendo da proximidade entre a casa de um deles e a residência dos avós da vítima, os investigados atraíram o menor para a residência onde abusaram sexualmente dele”, ressaltou o delegado.

Com base nas investigações, o delegado Lucas representou, junto ao Poder Judiciário, pelas prisões dos dois indivíduos, as quais foram deferidas. De posse das ordens judiciais, os investigadores intensificaram as diligências, em Taguatinga, sendo que o homem, de 56 anos, foi preso no final da tarde da última quinta-feira, 18 e o suspeito, de 20 anos, foi capturado, na tarde da sexta, 19.

Por conta das prisões, a 10ª Delegacia de Polícia de Taguatinga promoveu o indiciamento dos investigados, os quais, após a realização das providências legais cabíveis, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O delegado Lucas, frisa ainda que, se condenados pelo crime praticado, os investigados podem pegar uma pena de até 15 anos de cadeia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Taguatinga - TO
Sobre o município Notícias de Taguatinga - TO
Palmas - TO Atualizado às 18h04 - Fonte: ClimaTempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

Mon 31°C 23°C
Tue 30°C 24°C
Wed 30°C 23°C
Thu 31°C 22°C
Fri 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete