Saturday, 22 de January de 2022
28°

Trovoada

Palmas - TO

Polícia PRESO NO TOCANTINS

Suspeito de matar a namorada em Goiás é preso no Tocantins durante abordagem da PRF

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, e o principal suspeito de ser o autor de agredir a namorada na noite do ultima dia 24/11/2021.

26/11/2021 às 14h20 Atualizada em 26/11/2021 às 15h37
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Prisão ocorreu na noite de quinta-feira (25) em um ônibus que passava por Palmeiras do Tocantins, na região do Bico do Papagaio - Foto: Divulgação / PRF
Prisão ocorreu na noite de quinta-feira (25) em um ônibus que passava por Palmeiras do Tocantins, na região do Bico do Papagaio - Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite dessa quinta-feira (25), um jovem de 23 anos suspeito de assassinado uma adolescente com vários golpes de faca, na cidade de Anápolis, no estado de Goiás. A prisão aconteceu em decorrência de uma ação integrada entre PRF, PCGO, PMGO e PMTO.

A prisão foi registrado no km 8 da BR 226, município de Palmeiras do Tocantins, na região norte do estado. Na oportunidade, com base em informações coletas pelas forças policiais envolvidas, a equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF conseguiu abordar o ônibus de transporte de passageiros em que o suspeito fugia.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, e o principal suspeito de ser o autor de agredir a namorada na noite do ultima dia 24/11/2021, lesões que provocaram sua morte que aconteceu no dia seguinte (25/11). O jovem confessou que estava fugindo e que ingressou no ônibus em Goiânia-GO, tendo descido em Araguaína onde pegou outro ônibus e seguia com destino para Belém, no estado do Pará.

Após ser detido pelos patrulheiros da PRF, o homem não quis comentar sobre o crime que ele está sendo acusado. Ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil e em seguida foi colocado à disposição do poder judiciário do estado de Goiás, na carceragem da Unidade Penal da cidade onde aguardará ser recambiado para o estado de Goiás para que lá ele possa responder pelo crime que está sendo lhe imputado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmeiras do Tocantins - TO
Sobre o município Notícias de Palmeiras do Tocantins - TO
Palmas - TO Atualizado às 20h18 - Fonte: ClimaTempo
28°
Trovoada

Mín. 23° Máx. 33°

Sun 31°C 23°C
Mon 30°C 22°C
Tue 29°C 21°C
Wed 29°C 21°C
Thu 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes