Saturday, 22 de January de 2022
29°

Trovoada

Palmas - TO

Polícia PRESO EM FLAGRANTE

Homem é preso em flagrante pela PM após furtar decoração de Natal em Araguaína

Furtos de fitas LED e enfeites têm sido constante na cidade antes mesmo da iluminação ser inaugurada. Outros três suspeitos conseguiram escapar da polícia.

28/11/2021 às 14h37
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Divulgação / Prefeitura de Araguaína
Divulgação / Prefeitura de Araguaína

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 18 anos suspeito de furtar fios de LED da iluminação de Natal de Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (28), por policiais militares do 2º BPM da cidade. Na última semana os furtos da decoração têm sido frequentes e pelo menos três avenidas da cidade foram alvos de criminosos.

Ainda segundo apurou a reportagem, o furto desta madrugada aconteceu em um canteiro central no bairro JK e a prisão ocorreu após denúncia feita por moradores. Durante as buscas pela região os militares localizaram quatro suspeitos na região do setor Entroncamento.

Três conseguiram fugir levando alguns metros de fios de LED, mas o quarto foi preso com o restante do material furtado. Com o suspeito também foi encontrada uma bicicleta que também seria produto de crime. Ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por furto.

Após a realização dos procedimentos na delegacia, o homem que não teve a identificação divulgada, foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal da cidade. (Antiga CPP de Araguaína)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.