Monday, 16 de May de 2022
30°

Poucas nuvens

Palmas - TO

Entretenimento CASEARA TO

Decoração natalina de Caseara embeleza a cidade e chama atenção de moradores

A decoração natalina de Caseara tem chamado atenção de moradores da região, devido à beleza e a sincronia perfeita de luzes de LED

05/12/2021 às 03h14
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Compartilhe:
Palácio do Cazé enfeitado pela decoração natalina - Foto: Divulgação
Palácio do Cazé enfeitado pela decoração natalina - Foto: Divulgação

A decoração natalina de Caseara tem chamado atenção de moradores da região, devido à beleza e a sincronia perfeita de luzes de LED. Prédios públicos a exemplo do Palácio do Cazé é um dos principais atrações de monumentos que foram adornados pelos enfeites natalinos.

Outra referencia que simboliza a temporada do Papal Noel, é a Praça Central, no centro da cidade. Além da Avenida Campo Alegre, tem chamado atenção dos admiradores dos enfeites alusivo ao bom velhinho, com arcos que simbolizam o momento que o município gerido pela prefeita Ildislene Santana (DEM), vive.

A moradora de Araguacema – TO, Dina Barros, que está visitando a cidade, falou sobre admiração pela decoração de Natal, ”Sou moradora de Araguacema e conheci Caseara a 11 anos.  Nunca vi Caseara como uma decoração tão linda. Vim de Araguacema só pra trazer as crianças e mesmo com chuva fomos a praça e elas ficaram encantada”, destacou a moradora.

Aspecto da Praça Central adornada por enfeites de Natal - Foto: Dina Barros/Arquivo Pessoal
Aspecto da Praça Central adornada por enfeites de Natal - Foto: Dina Barros/Arquivo Pessoal 

Dina enalteceu a mandatária da municipalidade, “Cada detalhe foi pensado acredito eu que foi dedicado a cada morador a cada criança. Pois nos dias de hoje e com essa pandemia em que vivemos. É muito bom nos sentimos agraciado com um mimo desse. A prefeita Ildislene está de parabéns.”, finalizou a servidora pública.  

Avenida Campo Alegre com iluminação natalina - Foto: Divulgação
Avenida Campo Alegre com iluminação natalina - Foto: Divulgação 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.