EMBOSCADA

Emboscada - Homem é assassinado a tiros nas primeiras horas dessa quinta-feira (11) em Porto Nacional

O jovem ainda não identificado está trajando camiseta azul listrada calça na cor preta é estava em uma motocicleta de cor azul modelo antiga.

11/04/2019 07h44Atualizado há 3 meses
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
6.835

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 06h35min da manhã dessa quinta-feira (11), quando seguia em uma motocicleta do distrito de Pinheirópolis para Porto Nacional, informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, dão conta que o motociclista foi vitima de uma emboscada após passar pela ponte que está interditada.

A vítima, identificada como Silvino Rodrigues Coelho Filho, de 48 anos, foi morto com aproximadamente quatro tiros. A polícia militar foi acionada, ao comparecer no local isolou a área para o trabalho da Perícia Técnica Científica.

Silvino Rodrigues estva trajando uma camiseta na cor azul com listas e calça preta, após ser atingido pelos tiros caiu da motocicleta na lateral da pista aonde veio a óbito. O Servido de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e confirmou o óbito.

Viaturas da Polícia Militar segue realizando diligências pela região em busca de informações que possam levar aos autores do crime, até a publicação da reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

O corpo do motociclista foi removido ao Instituto Médico Legal – do município. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP de Porto Nacional.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h12
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 18°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas