OPERAÇÃO POLICIAL

Polícia Civil deflagra Operação Gran e desmonta núcleos de traficantes na região Sul do Estado

A Operação contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), da DEIC, Núcleo de Porto Nacional, e da 1º Delegacia de Polícia Civil de Gurupi (1º DPC).

11/04/2019 18h17
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Ascom / SSPTO
397

A Polícia Civil, através da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC Sul), deflagrou na manhã desta quinta-feira (11), a Operação Gran, que apura tráfico de drogas e associação para o tráfico em Gurupi e região.

Durante a operação, foram cumpridos 12 mandados de prisão, sendo dois em Figueirópolis, quatro em Fátima, quatro em Gurupi e dois reclusos do sistema penitenciário tocantinense. A Operação contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), da DEIC, Núcleo de Porto Nacional, e da 1º Delegacia de Polícia Civil de Gurupi (1º DPC).

Segundo o delegado titular da DEIC Sul, Rafael Fortes Falcão, as investigações foram iniciadas em abril de 2018 e conseguiram identificar núcleos de traficantes, que estavam associados entre si para facilitar a distribuição e venda de entorpecentes nas referidas cidades.

Além do cumprimento de mandados de prisão, um dos investigados foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, após ser flagrado com uma arma calibre 22LR e comprimidos de ecstasy.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h12
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 18°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas