AÇÃO PARLAMENTAR

Deputada Vanda Monteiro solicita posto para emissão de carteiras de identidade na região sul de Palmas

A deputada alegou que a distância entre a região sul e o Instituto de Identificação, localizado na região norte, é fator que dificulta o cidadão de ter acesso ao documento.

13/04/2019 10h16
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Assessoria Parlamentar
150

Durante reunião com o Secretário de Estado da Segurança Pública, Cristiano Barbosa, a Deputada Estadual Vanda Monteiro (PSL) solicitou, nesta sexta (12), a implantação de um posto para emissão de carteiras de identidade para a região sul de Palmas. A deputada alegou que a distância entre a região sul e o Instituto de Identificação, localizado na região norte, é fator que dificulta o cidadão de ter acesso ao documento.

“Precisamos garantir que o direito a documentação chegue a toda população. Acredito que o pedido será atendido pelo Governo do Estado”, afirmou a deputada.

Ainda durante o encontro, a Deputada voltou a solicitar o desmembramento da 5° Delegacia de Polícia Civil da Região Sul para oferta do atendimento especializado às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h12
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 18°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas