MORREU AFOGADA
Fatalidade - Mulher morre afogada após ficar presa dentro de carro que caiu em córrego na TO-050
O homem dirigia o veículo e perdeu o controle ao chegar na ponte do córrego Água Suja. O automóvel precisou ser retirado por um guincho.
13/04/2019 11h34
Por: Redação
2.609
Carro caiu no córrego Água Suja — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Carro caiu no córrego Água Suja — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher identificada como Katiane Soares morreu e o marido ficou ferido após o carro em que eles estavam cair no córrego Água Suja, na TO-050, rodovia que liga Palmas a Porto Nacional. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (12), mas o corpo da vítima só foi encontrado na manhã deste sábado (13).

Por volta das 20h desta sexta-feira, o casal trafegava de carro da capital a Porto Nacional, distante 66 km. O homem dirigia o veículo e perdeu o controle ao chegar na ponte do córrego Água Suja. O veículo caiu na água e ficou a 8 metros de profundidade. O automóvel precisou ser retirado por um guincho.

O motorista conseguiu sair do carro, mas a mulher ficou presa e não resistiu. Na manhã deste sábado, mergulhadores do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo.

O local fica a 42 km de Palmas. O trânsito ficou interditado por cerca de duas horas. O corpo de Katiane foi levado para o IML de Porto Nacional.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 01h29
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER DANIEL
Mais lidas