PARAÍSO DO TOCANTINS
Mulher mata marido a facadas durante briga é acaba presa pela Polícia
Ainda não se sabem os motivos que levaram a discussão entre o casal que levou a mulher usar uma faca para assassinar o próprio marido.
15/04/2019 00h22
Por: Redação
Fonte: Redação / Agência Tocantins
11.508
Mulher mata marido a facadas durante briga é acaba presa pela Polícia – Foto: Grupo Tocantins Alerta
Mulher mata marido a facadas durante briga é acaba presa pela Polícia – Foto: Grupo Tocantins Alerta

Um homem foi morto pela esposa durante uma briga do casal na noite desse domingo (14), em Paraíso do Tocantins, na região central do Estado.  Segundo informações apuradas pela redação do site Agência Tocantins, o homicídio aconteceu por volta das 21h20min, na Rua São Paulo, no Jardim Paulista.

O casal identificado como Nathalia e Elizeu, iniciou uma discussão momentos que Nathalia de posse de uma faca desferiu vários golpes contra Elizeu que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após o crime a mulher tentou fugir, mas foi localizada e presa pela polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU compareceu no local e confirmou o óbito. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal – IML da cidade. Ainda não se sabem os motivos que levaram a discussão entre o casal que levou a mulher usar uma faca para assassinar o próprio marido.

Após ser presa, Nathalia foi conduzida para a Central de flagrante da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio e em seguida será encaminhada para uma das unidades prisional feminina do Estado, onde ficará à disposição do poder judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 01h29
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER DANIEL
Mais lidas