PRESOS EM FLAGRANTE

Suspeitos de cometer assaltos são presos após celular ser rastreado pela polícia no Tocantins

Após rastreamento do celular, pela vítima, a PM chegou à localização aproximada de onde poderia estar o aparelho.

21/04/2019 15h23
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
580
Os objetos apreendidos serão periciados e posteriormente serão restituídos aos seus legítimos proprietários – Foto: Divulgação / PMTO
Os objetos apreendidos serão periciados e posteriormente serão restituídos aos seus legítimos proprietários – Foto: Divulgação / PMTO

Cinco suspeitos de realizarem vários assaltos foram presos pela Polícia Militar na noite desse sábado (20), em Araguaína, na região norte do Estado. Os suspeitos foram localizados em uma residência localizada na Rua dos Carpinteiros, setor Jardim Paulista, após uma das vítimas auxiliar os policiais militares a rastrear um celular roubado.

Após rastreamento do celular, pela vítima, a PM chegou à localização aproximada de uma residência onde poderia estar o aparelho.

Na abordagem à residência, um dos suspeitos tentou esconder-se debaixo de uma cama, mas foi preso. No interior da residência foram localizados vários aparelhos celulares escondidos em lugares estratégicos. O proprietário da moto roubada deslocou-se até o local da abordagem e reconheceu o autor.

Segundo a PM, os presos são suspeitos de serem membros de uma facção criminosa de renome nacional que atua dentro e fora dos presídios do Estado.

Motocicleta roubada recuperada pela PM

De acordo com a polícia militar, denúncias apontaram o autor em conversas com terceiros, pedindo arma de fogo para matar faccionados de outra facção rival. Ainda na residência foi localizada outra motocicleta pela PM, sendo esta oriunda de furto.

Diante da situação, foram conduzidos todos os indivíduos que se encontravam na casa do autor para a central de flagrantes da polícia civil, juntamente com todos os objetos localizados.

Segundo o comandante da unidade, os autores já foram presos anteriormente e possuem ficha criminal, mas sempre retornam à sociedade, sendo este um fator motivador para que os adolescentes continuem no submundo do crime.

Na delegacia, os suspeitos foram autuados pelos crimes de furto, associação criminosa e formação de quadrilha. Após a realização dos procedimentos de praxe, todos os conduzidos foram entregues na Casa de Prisão Provisória de Araguaína – CPPA onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

Os objetos apreendidos serão periciados e posteriormente serão restituídos aos seus legítimos proprietários.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 06h12
24°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7.8 km/h

Vento

84.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER NOVO NÚMERO ZAP
Mais lidas