Saturday, 22 de January de 2022
26°

Trovoada

Palmas - TO

Cidades MARIANÓPOLIS TO

Prefeito de Marianópolis do Tocantins e secretárias de Saúde e Assistência Social visitam áreas alagadas na zona rural

Os agentes públicos viram de perto os estragos causados pelas chuvas que caíram na região nos últimos Dias.

14/01/2022 às 21h16 Atualizada em 14/01/2022 às 23h43
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar com informações da assessoria
Compartilhe:
Secretária de Saúde Idalina Diniz durante visita aos locais atingidos pelas cheias - Foto: Divulgação
Secretária de Saúde Idalina Diniz durante visita aos locais atingidos pelas cheias - Foto: Divulgação

Prefeito de Marianópolis do Tocantins e presidente do Consórcio Vale do Araguaia Isaías Piagem (DEM, acompanhado da primeira-dama e Secretária de Saúde dona Idalina Diniz, e da Secretária de Assistência Social Maria de Jesus Piagem (Pretinha)  visitou nesta sexta-feira (14), áreas alagadas no P.A Manchete, nas regiões do Pequizeiro e Jacó.

Os agentes públicos viram de perto os estragos causados pelas chuvas que caíram na região nos últimos Dias. A primeira-dama Idalina Diniz lamentou o ocorrido e afirmou que o momento é de tristeza, devido às famílias atingidas pelas enchentes, terem perdido tudo. Cestas básicas e mantimentos foram entregues as famílias visitadas. 

A chefe da Saúde pública de Marianópolis  reforçou que as famílias serão amparadas pelo poder público, “não podemos baixar a cabeça nesse momento, é hora de união e somarmos forças para ajudar aquele que mais precisa. O poder público de Marianópolis  se coloca 100% à disposição daqueles que mais precisa de ajuda”, destacou a primeira-dama.

O cenário encontrado pela blitz liderada pelo prefeito Isaías Piagem (DEM), encontrou famílias inteiras ilhadas no  Pequizeiro, com as cheias do Rio do coco. Assim também as pessoas foram atingidas com a cheia  na região do rio Jacó.

Em Marianópolis do Tocantins a mais de 20 anos não acontecia um fenômeno de intensas precipitações pluviométricas igual a esse.

Local alagado devido as enchentes - Foto: Divulgação
Local alagado devido as enchentes - Foto: Divulgação 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO Atualizado às 21h38 - Fonte: ClimaTempo
26°
Trovoada

Mín. 23° Máx. 33°

Sun 31°C 23°C
Mon 30°C 22°C
Tue 29°C 21°C
Wed 29°C 21°C
Thu 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes