Monday, 16 de May de 2022
30°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Geral NOTA DE PESAR

Prefeitura de Palmas emite Nota de Pesar pelo falecimento do servidor Gilvan Cruz Silva

Ele tinha 42 anos e era uma pessoa muito querida por todos.

16/01/2022 às 10h52 Atualizada em 16/01/2022 às 11h49
Por: Alessandro Ferreira Fonte: SECOM - Palmas TO
Compartilhe:
Gilvan Cruz Silva era servidor concursado e estava lotado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, ele faleceu neste sábado, 15.
Gilvan Cruz Silva era servidor concursado e estava lotado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, ele faleceu neste sábado, 15.

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (Semus), externa o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Gilvan Cruz Silva, ocorrido neste sábado, 15.

Silva era servidor concursado e estava lotado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde atuava no setor da farmácia como assistente desde 2017. Ele tinha 42 anos e era uma pessoa muito querida por todos.

A Semus se solidariza com a família e amigos e lamenta essa perda irreparável, confiando que Deus conforte os seus corações e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.